17 de novembro de 2010

ZÉ BILECO NA RURAL AM DE PARELHAS


Zé Bileco nasceu na mente e no coração de um sonhador chamado A. Souza.
- Tudo começou como uma brincadeira e sem notar o personagem Zé Bileco já fazia parte da minha vida, diz o interprete.

O coronel era apenas uma forma de animar a vida da família, amigos e colegas de trabalho, até o dia em que ouvindo o rádio A. Souza escutou a proposta de Jailson de Souza apresentador do Programa Noite na Rural da AM de Parelhas.

- Ele convidou os ouvintes a ligarem e a participarem com ele como “ouvintes locutores”. Liguei e falei como Zé Bileco, então ele mim convidou a participar direto do estúdio. Aceitei de imediato.

Zé Bileco continuou participando do programa e aos poucos conquistou muitos admiradores que com o tempo começaram a cobrar mais de A. Souza.

A.Souza aceitou a proposta dos ouvintes e decidiu lançar a proposta da realização de seu próprio programa em uns dos horários da rádio. A idéia foi aceita e aprovada pela direção da Rural AM de Parelhas e no dia 7 de novembro de 2010 deu inicio a estréia do Programa Acordando com Zé Bileco, nome criado por Jailson que junto com A. Souza comprou a idéia e apoio o amigo na realização do sonho.

- Tenho muito a agradecer, primeiramente a Deus que mim abençoou e mim protegeu todo esse tempo. A toda a minha família que mim ajudou e incentivou a todos os amigos que torceram por mim, a Jailson que acreditou em mim, ajudou e ofereceu a oportunidade de mostrar meu personagem e a todos os meus ouvintes que tem dado muita audiência ao meu programa. Agradeço de coração a todos vocês.

Zé Bileco realiza seu programa todos os domingos das 6hs às 7hs da manhã e seus ouvintes fazem do Programa Acordando com Zé Bileco um grande sucesso.

Fã Clube Rural AM de Parelhas
Fonte: Francielma de Souza.

Um comentário:

FC Rural AM Oficial disse...

Esse cara é uma figura viu kkkk