![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgHdOhRq2sU7bb-cgUZbjkvgtMR0jpFohF6IsmcLyJ_dNGeMDn6LQT7A0jH0aqw28e0FFcHmvCHInUHa_KSVybKuKVgd3gzPor3jPZhsyoJAf3O7r9KZOVodQ6FrjiZlKZ_b6BcMfdgcj0b/s400/antonio-jacome.jpg)
Caminhando para seu quarto mandato como deputado estadual, Antônio Jácome (PMN) tenta, agora, a presidência da Assembleia Legislativa, ocupada atualmente pelo deputado Robinson Faria (PMN), vice-governador eleito do RN. Com o mandato renovado por mais quatro anos, tendo sido o parlamentar mais votado, com mais de 50 mil votos, Jácome espera contar com o apoio dos colegas legisladores na conquista da presidência da Casa, no próximo ano. Em entrevista ao Diário de Natal, o parlamentar declarou que espera a construção de um consenso, em seu partido, na escolha de um nome para pleitear o cargo.
"Entendo que vamos para uma eleição saudável. Soube que a governadora eleita tem dito que essa coordenação vai passar por Robinson. Mas isso não significa que ele vai tirar um nome do bolso sem saber as tendências e sem ouvir os demais deputados", declara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário