29 de janeiro de 2011

MAIS ABANDONO AS RUAS DE CARNAÚBA


Há aproximadamente seis anos se percebe que várias ruas da nossa cidade se encontram sem cuidados básicos, algumas parcialmente e outras em estado de total abandono. A total ausência de cuidados essenciais, passando pelo devido destino dos esgotos, que em muitas ruas estão a céu aberto, deixando um desagradável mal cheiro por toda rua, e proliferando doenças nos idosos, crianças e outros. Temos visto em nossos familiares surtos de resfriados, diarréias, coceiras, isso sem falar na proliferação de moscas e mosquitos que infestam nossas casas, causando doenças mais sérias à população, principalmente nas crianças que brincam na rua.

Basta um rápido passeio pelas ruas do Conjunto Habitacional Seu Anízio e Conjunto Habitacional Santa Rita, que estão em verdadeiro estado de abandono com lixo e metralha se cumulando frente as casas da comunidade.

Aqui fica registrado o pedido de socorro daqueles moradores as autoridades municipais, que são responsáveis diretos pelo grave problema.

4 comentários:

Anônimo disse...

esse prefeito abandonou o nosso municipio.

Anônimo disse...

Como leitora deste respeitado e o mais acessado Blog de Carnaúba dos Dantas e Cidades vizinhas, fica a nossa palavra de apoio a este jovem Juquinha que tem se cança de fazer pedidos em favor da população de Carnaúba dos Dantas. Siga em frente Juquinha que um dis você será recompenssado por sempre defender os nmais pobres e humildes da nossa tera. Fale sempre a verdade que o povo vai enchergar como está vendo um novo Blog aqui de Carnaúba que só fala coisas quer não existem, diz que tudo está muito bom e maravilha, e pensa que o povo não está de olho. Olho neles povo bom de Carnaúba.

Anônimo disse...

PARABÉNS PARA O JCN, O MELHOR E MAIS ACESSADO DA TERRA DA MÚSICA.

Anônimo disse...

juquinha só um toque nao publica cuidado com essas noticias , pois isso pode ser recompençador ou prejuizos abraços e sorte continua seguindo em frente !