26 de janeiro de 2011

O POVO CONSTRUIU, O POVO ENTREGOU UMA CASA...

Passando por muitos momentos da mais pura emoção, foi entregue na noite de terça-feira, 25 de janeiro, a tão esperada CASA DE ZÉ E ANA PAULA, família sofrida da cidade de Carnaúba dos Dantas.

Numa solenidade simples, com muito calor humano e lágrimas de emoção, um público formado por pessoas simples se reuniu no Conjunto Habitacional João Henrique Dantas, frente a recém construída Casa de Ana Paula para testemunhar a entrega do lar que servirá de abrigo a essa humilde família carnaubense.

E contrariando aos que não acreditavam no gesto de bondade da comunidade carnaubense e seridoense, essa família sequiosa de ajuda, desejosa de seu lar, recebeu das mãos de Anderson Dantas – Juquinha, a chave de sua pequena moradia.

De parabéns a população carnaubense pelo ato de bondade, solidários que foram com o problema dessa família humilde, na tentativa de sobreviver com dois filhos pequenos. E felicitações a Juquinha pelo gesto, pela idéia inédita, quando num gesto fraterno estendeu as mãos, buscando ajuda dos muitos amigos de Carnaúba e do Seridó.

Fica para todos nós, esse bom exemplo a ser seguido !!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Parabens juquinha pela iniciativa,na proxima capanha estarei ajudando mais sem mostrar o rosto,só acho que vc deveria fazer a entrega sem apelo politico,ficaria mais transparente,pois pelo que vejo nas fotos é um verdadeiro palanque politico,caso vc não goste dessa critica descupa,e se quiser nem precisa postar,mais é minha opiniao,somente com intuito de ajudar.

Notícia disse...

Na verdade amigo (a), essas pessoas e outras foram as que nos ajudaram na construção da casa. e lá estavam não politicos e sim pessoas que querem ajudar, e tbm quando iniciei essa campanha eu faleii que estava entregando os politicos, comerciantes, estudantes, empresários, religiosos, e aos carnaubenses e ao seridó. Para mim não importa quem ajudou, eu vejo problema com isso, se é politico ou não, eles tbm são meus parcerios e eu convideiiii todossss.... e estavamos lá todos nos, falando a verdade e entregando a casa que era o nosso objetivo... Mais conto com vc amigo para na proxima está junto em mais uma campanha! Já estamos articulando a proxima ação do JCN junto ao povo e amigos meus.... Fiquei muito feliz ao ver todos nos juntos, seja de um lado politico ou de outro, pq a finalidade era a familia carente. e só o JCN mesmo para juntar todos... estou muito orgulhoso de todos que foram lá vllww gente!!!

Notícia disse...

Quero agradecer aos vereadores Marcos, Marfran e Nana pelo apoio nessa campanha!!!

Notícia disse...

Quero agradecer ao Empresário Zeca e sua esposa Tida!

Notícia disse...

Aos meus amigos de Parelhas: Carlinhos (Secretário de Turismo) e sua esposa a vereadora Guia. Muito obrigado pelo apoio e presença nesse evento.

Notícia disse...

A todos os empresários das ceramicas, muito obrigado destacando os amigos Jardel e jane da ceramica Bom Jesus que estiveram presente!

Notícia disse...

A todos o meu muito obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo que Deus ilumine a todos que ajudarammmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

parabens juquinha e continue assim trabalhando pelo povo mais carente

Anônimo disse...

ola guerreiro,entedi seu recado e entendo a sua posição,entedi que alem de politicos eles tbm são parceiros,que continuem ajudando ,mais que não use essas açoes como moeda de troca politica.mais uma vez parabens.e que deus abençoe todos vcs.

Anônimo disse...

E verdade!

Anônimo disse...

Parabens Juquinha,acho que quem ajuda não prescisa mostrar aos outros...Deixe que quem recebeu fale de quem o ajudou.concordo com a primeira pessoa pois se é POLITICO é obrigação deles,pois ganham muito bem.passa 4 anos em função do POVO que o elegeram.OBS:quando se aproxima as eleições todos vem estentendo as mãos ao POVO.Um grande abraço pelo que fezzzzzzzzzzz.

Anônimo disse...

DEI MUITO VALOR A VC E TODOS QUE ESTAVAM PARTICIPANDO.