15 de janeiro de 2011

PROGRAMA GENTE DA GENTE, NA 93 FM, BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA


Nessa manhã de sábado, 15 de janeiro, foi ao ar pela Rádio 93 FM da cidade de Carnaúba dos Dantas, mais uma edição do Programa Gente da Gente, apresentado por Zeca Pantaleão, levando como já é de costume, uma enorme gama de informações ao povo sobre assuntos do nosso dia-a-dia, especificamente aqueles relacionados ao povo ordeiro do Seridó potiguar.

Com altos picos de audiência, o Programa Gente da Gente tem se firmado no concorrido universo da comunicação regional, apresentando um caráter popular, onde o povo mais humilde se sente co-participante, num pingue-pongue semanal entre o apresentador, Zeca Pantaleão e o povo que participa ativamente dando sugestões por telefone, bilhetes, cartinhas e mensagens de celular, apontando soluções para problemas locais, levados ao conhecimento de toda região. Na pauta do Programa do sábado, 15 de janeiro, entre outros assuntos, Zeca Pantaleão abordou e discutiu o polêmico resultado do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, mostrando falhas, apontando caminhos, oferecendo ao povo uma palavra de apoio diante das muitas injustiças que os concorrentes do certame se dizem vítimas. Em resposta as muitas insatisfações com o resultado do concurso, Zeca deixou bem claro que as diversas irregularidades, apontadas e testemunhadas pelos participantes do referido concurso, oficializadas na listagem divulgada na manhã do dia 14/01/2011, caberão recursos na Justiça, e os responsáveis pelos atos irregulares poderão sofrer penalidades, desde que as tais irregularidades sejam levadas ao conhecimento da Justiça e comprovadas pelos vitimados. Cabe lembrar que atos ilegais, como esses apontados pelo povo, são crimes!!

4 comentários:

Unknown disse...

eu não faço parte de nenhum partido politico ainda mais acho que quem ta dizendo va ao ministerio publico e denuci e prove não vou defende e nem acusar niguem sem prova ?

José Augusto disse...

ANTÔNIO MARCELINO DANTAS [MARÉ MANSA]

Perdi, na tarde hoje, um dos melhores amigos. Conheci-o, ainda, nos primeiros anos da juventude, na década de 70, do século passado.

Que Deus, na sua onipotência, lhe conceda o lugar reservado aos bons e aos justos. E dê à família enlutada o conforto necessário para suportar a dor e a saudade.

Amigo, siga, em paz, nos caminhos da eternidade!

Anônimo disse...

Bate records de audiência por ser baixo. E quem não gosta de uma baixaria? Que atire a primeira pedra!

Anônimo disse...

fazeer Ok