28 de fevereiro de 2011

MARCOS PAULO É NOVO MISTER CARNAÚBA 2011


A partir desta edição estaremos divulgando os acontecimentos sociais da nossa cidade, através da nossa coluna. Nesta primeira edição focaremos a beleza do nosso representante ao concurso Miss e Mister Seridó 2011. A nossa cidade participa deste evento desde a primeira edição em 1990, e através do colunista social Carlos Magno, destacaremos sempre nossos representantes.

Com Nayane Araújo Dantas, que em 2001 foi a vice- campeã e no mesmo ano fez bonito no concurso Miss RN, disputando com mais 20 beldades conseguiu arrebatar a faixa de Miss Elegância do RN. Em 2007 tivemos a brilhante participação de Ana Lúcia Dantas, vice-campeã que também foi destaque no Miss RN, trazendo pra terra a 4ª colocação de Mais Bela do estado. Destacando a participação de Rodrigo Dias de Bivar, 3º colocado no Mister Seridó 2006, e Mister Simpatia Seridó, como também Edivam Wellington dos Santos Felipe, que conseguiu a 3ª colocação em 2008, ambos ficarão com a faixa de Charm Boy do Seridó.

A terra da música estará muito bem representada em 2011 com Marcos Paulo de Medeiros. Ele tem responsabilidade de representar nossa cidade no maior concurso de beleza da região, o mesmo terá agora pela frente não apenas a beleza, mas uma prova de fogo, que passa por regime, muita ginástica e preparação até maio, quando acontecera o tradicional concurso Miss e Mister Seridó 2011, sob a coordenação de Carlos Magno Dantas.

Nenhum comentário: