29 de março de 2011

PASSARELAS DO SÍTIO ARQUEOLÓGICO SÃO INAUGURADAS


Numa solenidade ocorrida na manhã dessa segunda-feira, dia 28 de março se deu a inauguração das passarelas de acesso ao Sítio Arqueológico Xique-xique, na cidade de Carnaúba dos Dantas/RN, com a participação de autoridades locais, técnicos do Instituto do Patrimônio Histórico Nacional – IPHAN, representante do Roteiro turístico Seridó, e também a equipe da Secretaria Estadual de Turismo do RN, lideradas pelo Secretário Adjunto Luíz Eduardo.

Cabe a comunidade local o gerenciamento desse tesouro, que remonta o nosso passado histórico e social.

Essa feliz realização, vem trazer aos visitantes desse valioso bem arqueológico, as condições necessárias para uma boa visitação a partir da instalação das passarelas devendo acontecer de forma mais adequada aos turistas, oferecendo a localidade meios de conservação desse patrimônio.

5 comentários:

2012 disse...

Que quarteto forte!!!
Alexandre
Paulo Medeiros
Nana de Paulo
Dr.Sérgio

Pode juntar candidato contra esse quarteto.

NEUROLOGISTA disse...

Como sempre esse "QUARTETO", como diz essa pessoa nesse comentário só aparesse em ocasiões como essa para se auto-promoverem. Vão quebrar a cara coitados, cada um querendo uma fatia maior do bolo. Sou do PCdoB, mas sei que em Carnaúba dos Dantas os MAGNATAS DA POLÍTICA, como são conhecidos aqui em Natal irão ter uma grande e dolorosa decepção em 2012. Irei juntamente com uma comitiva de amigos prestigiar a vitória do PMDB e poder ver a cara de frustração do QUARTETO, pois ambos só visam interesses próprios e esquecem dos Carnaubenses mais necessitados. Será uma virada na página da história de Carnaúba dos Dantas. Um grande abraço a todos e até 2012.

PARA NEUROLOGISTA disse...

Enveja mata "NEUROLOGISTA", o PMDB não ganha mais em Carnaúba enquanto o presidente do partido não mudar.

Dr.Sérgio e Nana de Paulo Medeiros seram os nossos candidatos e com noventa porcento de chances de vitoria. Um grande abraço a todos e até 2012.

Anônimo disse...

voto nessa dobradinha, prefiro nana na cabeça e dr.sérgio tomando conta da saúde.

NEUROLOGISTA disse...

Não gosto de discutir Política pois nem sou e não pretendo ser mais um COLARINHO BRANCO. Primeiramente queria pedir a essa pessoa que volte para a sala de aula e aprenda a escrever corretamente, pois o PORTUGUÊS dele(a) está de mal a pior. Continuo crendo na vitória e ninguém poderá tomá-la do PMDB. Inveja eu? kkkkkkkk. Nunca precisei ficar bajulando político em troca de favor e estou hoje onde estou através de meus estudos e dedicação. Agora ao invés de ir com uma comitiva, irei com uma caravana enorme para a Vitória. Me aguardem pois estarei chegando em 2012.