31 de março de 2011

SÍTIOS ARQUEOLÓGICOS DE CARNAÚBA PODERÃO RECEBER OUTRAS PASSARELAS


Depois da 1ª Reunião do Pólo Seridó de 2011, na cidade de Currais Novos, na última terça, dia 29 de março nos chega a informação que outros sítios arqueológicos do município carnaubense serão contemplados com a construção de passarelas.

Nesse investimento do Ministério do Turismo e Secretaria Estadual de Turismo do RN, três municípios do Seridó: Carnaúba dos Dantas, Acari e Parelhas vão ser beneficiados com 10 passarelas e, devendo Carnaúba, por possuir o maior conjunto de sítios, receberá, também, o maior número de passarelas (5).

Os investimentos serão bancados pelo Ministério Nacional do Turismo, com o expressivo apoio e contrapartida do Governo Rosalba Ciarline, através da Secretaria de Turismo do RN.

Em visita a 93 FM, na cidade de Carnaúba dos Dantas/RN, o Secretário Adjunto do Turismo, dizia de sua felicidade nesse momento de adequação do Roteiro Seridó de Turismo, considerando a realização da Copa de 2014, e essa comprovação começa a acontecer já que nossa região deverá receber centenas de turistas nesse período da copa.

Nenhum comentário: