A população da cidade de Equador, não agüenta mais tanto descaso por parte das autoridades competentes, e agora resolveram fazer um protesto, quebrando mais uma vez o asfalto da RN que corta a cidade, já que em apenas cinco dias duas pessoas perderam suas vidas vítimas de atropelamentos.
O local dos atropelamentos fica no Bairro Conjunto da COHAB, na saída para o Junco do Seridó/PB, exatamente em frente ao ginásio de esportes da cidade, que também é caminho para uma escola municipal, aonde estudam várias crianças, mas até agora nada foi feito para preservar as vidas dos moradores.
Na última sexta-feira, (10), por volta das 16:00hs, faleceu vítima de atropelamento no referido local, o cidadão, Edson Gomes da Silva, popularmente conhecido como “Problema”, e hoje dia (13), também por volta das 16:00hs no mesmo local o agricultor conhecido popularmente como “Zé da Pitombeira”, também vítima de atropelamento e teve morte instantânea.
A população não agüentando mais tanto descaso interditou a pista, e para chamar a atenção das autoridades, abriram uma vala no asfalto, para que as vidas dos mesmos sejam preservadas, já que as autoridades competentes não fazem nada, mesmo tendo sido requerido desde o ano passada na câmara municipal da cidade a construção de lombadas e demais providencias cabíveis para o local.
Talvez agora apareça alguma autoridade da cidade que possa mostrar força política, e para junto ao governo do estado resolver os problemas, ou então vamos aguardar muitas mais tragédias no local, que não é respeitado pelos motoristas como sendo “Perímetro Urbano”.
Do Blog: Essa cidade não tem Prefeito não, é? Que pouca vergonha! Vidas humanas sendo ceifadas sem que ninguém faça nada. Parabéns a população local pela atitude!
Nenhum comentário:
Postar um comentário