10 de julho de 2011

A DEPUTADA FÁTIMA BEZERRA VEIO A PARELHAS CONFERIR A SEGUNDA NOITE DO ARRAIÁ DA ZONA SUL

A segunda noite do Arraiá da Zona Sul contou com a presença da Deputada Federal Fátima Bezerra, que esteve na praça de eventos cumprimentado e parabenizando os parelhenses pela festa.
A apresentação cultural da noite ficou por conta da quadrilha Canto do Sertão, de Jardim do Seridó. O público aplaudiu os artistas pela coreografia e apresentação cheia de efeitos como painéis, fogos de artifício e personagens que contam um pouco da história nordestina, a exemplo de Maria Bonita e Lampião.
A TV Seridó, que é um dos vários meios de comunicação que está fazendo a cobertura do Arraiá fez o sorteio de um balaio com prêmios, que somados são o equivalente a mil reais. O ganhador foi Gervázio Júnior, que além de aproveitar os prêmios, vai viajar para a Praia de Pipa, em Natal com tudo pago e ser acompanhado por uma equipe da TV Seridó que registrará tudo.
Após o sorteio, Parcélio e Paulinho e a Banda Som da Gente deu um show que fez o público vibrar e dançar tocando desde o autentico forró pé de serra, até as puxadas mais marcantes que lembraram as quadrilhas de São João. Depois, J. Gomes se apresentou, mostrando o forró de raiz que trouxe de Campina Grande. Além dele, GUGA e o Forró de Luxo, agradaram o público que dançou até a madrugada.

Nenhum comentário: