1 de julho de 2011

O POVO QUER SABER O POVO QUER SABER O POVO QUER SABER



Durante a realização da festa, dias 01, 02 e 03 de julho, promovida pela Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, é necessário algumas adequações e cuidados, e para isso a Comunidade pergunta:

01- O SERVIÇO DE LIMPEZA PÚBLICA SERÁ NORMAL, COM O RECOLHIMENTO PELAS RUAS, OU O LIXO FICARÁ AGUARDANDO TRANSPORTE FRENTE ÀS RESIDÊNCIAS?

A dúvida se dá, devido recentes problemas no recolhimento do lixo, e na limpeza pública, quando o lixo ficou amontoado nas ruas, e frente às casas dos carnaubenses, quando os Garis reivindicaram insalubridade e pagamento de horas extras. Inclusive, na busca dos seus direitos, os Garis foram até o Ministério Público!

02- HAVERÁ POLICIAMENTO E SEGURANÇA DURANTE A FESTA?

A questão é que tem acontecido pequenos furtos ou assaltos na cidade, inclusive no Monte do Galo, quando roubaram o dinheiro de três cofres; como também, pela necessidade de cuidados especiais com o crescente uso e consumo de drogas ilícitas na cidade, gerando uma mídia negativa na TV, Jornais, Rádios, Blogs e outros, em recentes matérias veiculadas. O povo tem direito a segurança de qualidade!

03- QUANTO SERÁ GASTO EM BANDAS CONTRATADAS, E OUTROS GASTOS DESSE SÃO PEDRO DO POVO?

Considerando o escandaloso problema da Prefeitura de Currais Novos, que por decisão do Juiz de Direito de Currais Novos/RN, Marcus Vinícius Pereira Júnior, publicou nova condenação por improbidade administrativa contra o ex-prefeito do município, José Lins (dir) , na terça-feira (21/06). “De acordo com as razões acima esposadas JULGO PROCEDENTE EMPARTE os pedidos formulados na inicial em desfavor de MÁRCIO COSTA EVENTOS, VIAGENS E PUBLICIDADES; MÁRCIO COSTA e JOSÉ MARCIONILO DE BARROS LINS NETO em razão da ilegalidade da contratação da empresa MÁRCIO COSTA EVENTOS, VIAGENS E PUBLICIDADES, de propriedade de MÁRCIO COSTA EVENTOS, pelo MUNICÍPIO DE CURRAIS NOVOS, que tinha como gestor, à época, o Sr. JOSÉ MARCIONILO DE BARROS LINS NETO, para o fornecimento de serviços como a contratação de bandas musicais, arquibancada, banheiros, dentre outros, no evento FORRONOVOS 2005”, escreveu o magistrado em sua sentença.

04- QUANTOS MÉDICOS FARÃO OS PLANTÕES DE SAÚDE, NO HOSPITAL MUNICIPAL ? SERÃO MÉDICOS OU ESTAGIÁRIOS?

O questionamento se deve ao fato de que em dias normais, sempre faltam médicos plantonistas, sendo os doentes enviados para outras cidades da região. E ainda, por ter sido questionada recentemente, a falta de carimbos em inúmeras receitas médicas, levando a crer que os doentes estavam sendo atendidos por estagiários do vizinho estado da Paraíba.

Nenhum comentário: