5 de agosto de 2011

CARNAÚBA E A POLÊMICA PASSARELA DE CENTO E POUCOS MIL REAIS


Depois de algumas semanas paralisadas, recomeçam as obras da polêmica passarela da ponte sobre o Riacho Maribondo, interligando o Bairro Santa Rita, ao Centro da cidade de Carnaúba dos Dantas/RN.

E frente a muitos questionamentos do alto valor da obra, um atento internauta, afeito as muitas notícias da terra da Santa das Vitórias, nos envia o seguinte comentário:”É muito dinheiro para pouco ferro.” E prossegue afirmando que:”

Estive olhando a tal passarela e vi que são apenas parafusos que sustentam o peso. Moro no Santa Rita, e acho que deveriam gastar melhor todo esse dinheirão, fazendo um serviço de vergonha.”

Como não poderíamos deixar nossos internautas sem explicações convincentes, estivemos “in loco” confirmando aquilo que o povo está falando, pois já diziam os mais antigos que onde tem fumaça tem fogo. E não se enganem pois o povo realmente sabe o que diz!!

Ilustrando nossa matéria, postamos algumas fotos... e você caro internauta, faz sua própria avaliação!

O estranho é que os canos da passarela já vem pintado de azul!! Serão canos reciclados?? Perguntou uma Senhora que passava por lá, naquele exato momento!

Nenhum comentário: