30 de agosto de 2011

EM VERDADEIROS DESABAFOS, DURANTE O EVENTO JCN, POPULARES EXTERNARAM SEUS ANSEIOS

Entre gratas surpresas e felizes coincidências, verdades foram ditas em alto e bom som, durante os discursos da solenidade de entrega do Troféu JCN na Escola, ocorrido na noite de sábado, na cidade de Carnaúba dos Dantas/RN.
JARDEL EDUARDO: CERAMISTA LOCAL

“Se o poder público doar o terreno, eu me juntarei a outros ceramistas e comerciantes, e juntos, construiremos a sede do Jornal… Por que a administração atual não valoriza o Jornal de Carnaúba dos Dantas???”

CARLOS GUEDES: MÚSICO CARNAUBENSE

“Agora estou realmente sendo valorizado, como músico da minha terra. Sou carnaubense!!! E contem comigo em outros momentos, pois estarei aqui ao lado dos meus muitos irmãos…”

FRANCENILDO DANTAS: COMERCIANTE DA CIDADE

“O Jornal sempre esteve presente nos eventos do nosso comércio durante esses cinco anos de existência, fortalecendo as vendas. O JCN precisa de apoio do poder público… da ação desses políticos que representam o povo.”

HOMENAGEADOS DA EDUCAÇÃO

E como já diziam os mais antigos: A verdade tem lugar onde chega!!! E é bem tocante, perceber a atitude de pessoas comuns, senhores de sua grande importância na comunidade carnaubense, sensibilizados pela ocasião, externarem bons e verdadeiros desabafos, calçados na verdade e fortalecidos pela garra e coragem de verdadeiros representantes do nosso povo.
JUQUINHA E EQUIPE JCN

Um comentário:

Anônimo disse...

não vi nenhum político da oposição e nem da situação.uma lástimaaaa.parabens juquinha. Ana Lucia