29 de agosto de 2011

EVENTO DO JCN EMOCIONA PÚBLICO PRESENTE


Na noite do sábado, 27 de agosto, a histórica Escola Estadual Caetano emprestou seu rico visual, sendo testemunha de mais um Troféu JCN na Escola, onde em solenidade e pompa foram homenageados com troféus, diversos destaques da educação carnaubense. E, como diria o poeta: “Ali se respirava emoção, quando a sensibilidade falou mais alto aos corações de todos”.

Num momento único do nosso povo, perceptível na boa vontade de realizar, de fazer e contribuir com a educação carnaubense, apontando o grande foco do concorrido 5º Troféu JCN na Escola, o evento falou por si mesmo, simplesmente impecável e explicito num retorno gratuito aos educadores, no qual a comunidade reconheceu e aplaudiu os acertos da nossa educação escolar.

8 comentários:

Anônimo disse...

Juquinha por que Zeca e Tida não foram ao o evento?

Notícia disse...

Resposta ......... pergunte a elesssssss

Anônimo disse...

É para aqueles que falaram que o evento não teriaaa... ta aiii muito bem organizado e emocionante... Adoreiiii
Nem precisou da ajuda do Prefeitoo...

Notícia disse...

Na verdade não é bem assim internauta... |Convideii SIM o prefeito afinal ele representa nossa cidade, sei que por questões politicas ele nu veioo, mas, ele perdeu e muito com isso afinal nu tinha nada a ver... nos convidamos ele para mesa de honra. Agora ele não valoriza a nossa educação é outra coisa... pra mim o mais imprtante foi as pessoas homenageadas e meus assinantes estare presente na festa... obrigado a todos...

Anônimo disse...

o prefeito não valoriza é nada nessa cidade... está se saindo muito rancoroso e antipatico. Juquinha se esse evento fosse em outra cidade ele teria ido só para aparecer e dizer que valoriza a educação, mas ele não valoriza nem a cidade que nasceu... parabéns pelo evento

Anônimo disse...

A SOLENIDADE FOI MUITO ORGANIZADA E Ñ FALTOU RECEPTIVIDADE POR PARTE DO ORGANIZADOR. FOI NOTA 1000.

Anônimo disse...

AS AUTORIDADE QUE FORAM REPRESENTARO MUITO BEM MARCOS E DUÉ SEMPRE ESTÃO PRESENTES NOS EVENTOS DE CARNAÚBA, PARABÉNS A ESSES DOIS VERIADORES.

Anônimo disse...

legal.