29 de agosto de 2011

MARCOS DE ELITA RECEBEU O TROFÉU JCN PERSONALIDADES


O vereador mais antigo que compõe a atual Câmara legislativa. Marcos foi chegando de mansinho no caminho da política e mostrou que tem jeito. Com seu jeito espontâneo, Marcos conquistou parte da população carnaubense e com sua experiência procura trabalhar pela população na Câmara Legislativa. Sua característica marcante é a atenção que dá a todos os carnaubenses, independente do partido político que seguem.

9 comentários:

Anônimo disse...

Homenagem mais do que justa ao Vereador Marco de Elita pela atuação na Câmara Municipal.

Anônimo disse...

marcos você preciza vir para o lado de nós bacurau. nós quer você li ajudar e o seu futuro.quem sabe vice será uma boa oportunidade.

D. Alves disse...

Isso sim que é um vereador e um politico que deveria existir nesse nosso Brasil, que procura sempre trabalhar em prol de todos e de todas, sou muito fã desse grande vereador, eu queria muito que Marcos de Elita fosse mais que um vereador, mais ao mesmo tempo não imagino a Camâra Municipal de Carnaúba dos Dantas sem esse ilustrissimo vereador.

Anônimo disse...

Eu nem sei se devo dizer porque as vezes machuca os outros Veriadores, mas ao meu ver o melhor Veriador que nós temos é Marcos em todos os sentidos de boa atuação. Descupe os outros que não tenho nada contra só estou falando a verdade e o que muitos acham também.

Anônimo disse...

Concordo mais que tudo com os comentários sobre Marco de Elita.

Anônimo disse...

sempre estou com marcos quero votar nele pra vice prefeito de tida um abraço..

Anônimo disse...

Tô com Marcos de Elita para votar nele sempre

Anônimo disse...

MARCO PODE SE CANIDATAR AS VEZ QUE SE CANIDATAR QUE O POVO VAI RECONHECER O SEU VALOR SEMPRE. É UM VERIADOR LEGAL, FALA COM TODOS NÓS E SABE O QUE DEVE FALA.

Anônimo disse...

tô com marco e num abro, voto nele e voto