6 de setembro de 2011

CERAMISTA PODERÁ DISPUTAR VAGA DE PREFEITO EM CARNAÚBA DOS DANTAS

veja a matéria completa no link www.seridodestaque.blogspot.com

Fonte: Luana Medeiros

9 comentários:

Anônimo disse...

Qualquer um que seja, mas vai perder.
Fato.

Anônimo disse...

Odeio esta politíca suja de Carnaúba dos Dantas, se no periodo da politica pudesse iria pra bem longe.....JÁ SEI EM QUEM EU VOTO, em ninguém! de fato.

Wosley Casado disse...

Vamos fazer uma analise sem favorecimentos.
SERGIO MEDEIROS vendeu a alma para derrotar ZECA PANTALEÃO, que ainda é o político a ser batido. Com a ajuda do capital da prefeitura, Sérgio é sem duvida o próximo prefeito de Carnaúba dos Dantas, claro, se a eleição fosse hoje. Porque em Carnaúba ainda impera o compra de votos, que é o viés das eleições. Com exemplo o processo de Boboca que foi silenciado por Iberê, usando de influencia para não cassar o atual prefeito, comprova a minha teoria. Quem mora na cidade sabe muito bem o que estou falando. Em relação a Valdenor é um excelente vice prefeito. Pessoa honrosa que foi massacrado pelos amigos bicudos que sempre vão pro lado do capital. Mas confio na genialidade do Valdenor, mas, o que aconteceu com o momento político de Valdenor? Acredito que falta para Valdenor tirar de perto dele pessoas que não querem, realmente, o bem para a cidade. Em relação a Zeca, é o momento dele. Apoio a atual governadora, tem uma pessoa muito querida na cidade (TIDA), possui muito mais influencia que Sergio nos bastidores políticos e com uma parceria com Valdenor tem, sem duvidas, possibilidades reais de assumir a prefeitura. Para finalizar, todos os políticos têm que pensar em mudar a cidade para melhor. Mais educação, uma imprensa sem lado (quase impossível), mais saúde, empregos e principalmente, melhorara a qualidade de vida dos carnaubenses. Que venha Sergio, Tida, Valdenor, mas, venham com a prioridade de construir, para todos, uma Carnaúba dos Dantas melhor para todos. Um grande abraço para a proprietária do blog e me coloco a disposição.
Grato.
Wosley Casado

Anônimo disse...

Se o candidato não tiver o apoio de Zeca pode até ganhar, mais por enquanto o eleito é Doutor Sérgio porque não existe adversário.

Anônimo disse...

Se o candidato não tiver o apoio de Zeca pode até ganhar, mais por enquanto o eleito é Doutor Sérgio porque não existe adversário.

Anônimo disse...

eu só voto em zeca pantaleão.e não quero conversa

Anônimo disse...

Olhe como Woslei é um gênio da política: "Acredito que falta para Valdenor tirar de perto dele pessoas que não querem, realmente, o bem para a cidade" AMIGO SE TIRAR AMIGOS DE VALDENOR DE PERTO DELE SOBRA QUEM PRA VOTAR NELE??OU VOCÊ ESQUECE QUE ELE TEVE SÓ 100 VOTOS. KK

Observador disse...

Quem é WOSLEY pra dar opinião sobre politica em Carnaúba, pois ele sim vendeu a ALMA e traiu Sérgio!!!concordo só quando ele diz que Sérgio é sem duvida o próximo prefeito de Carnaúba dos Dantas, claro, se a eleição fosse hoje...e se Alexandre e Paulo Medeiros o apoiarem...pois são eles dois quem vão decidir os destinos e os candidatos de Carnaúba em 2012..caso contrario, o quadro é outro bem diferente do atual.

Anônimo disse...

Wosley? o qeu foi que esse cara fez pra ta dando pitaco na vida dos carnaubenses?