8 de setembro de 2011

DESFILE DE 7 DE SETEMBRO EM PARELHAS - RN‏

O desfile cívico e militar de 7 de Setembro em Parelhas conseguiu surpreender a população este ano. Mais de 3000 pessoas se envolveram, entre organizadores, colaboradores e participantes.

Escolas municipais, estaduais e particulares, além da Policia Militar, Policia Ambiental, Jovens do PROERD e tantas outras organizações estiveram presentes no evento.

As escolas tiveram tema livre. Escolheram por conta própria o que iriam abordar, a proposta era abusar da criatividade. Esta ideia fez a diferença. Quem foi assistir pode observar a cultura local, conscientização, educação, esporte, preocupação com o meio ambiente, preservação da saúde e da segurança, além da história do nosso país sendo representada nas faixas, nas vestimentas e nas apresentações dos que marcharam pelo percurso do desfile.

A Prefeitura Municipal de Parelhas agradece a participação de todos e parabeniza os organizadores pelo belo trabalho e empenho esperando que no próximo ano a população possa ver um desfile tão belo quanto esse passar por nossas ruas.

Nenhum comentário: