27 de setembro de 2011

PARQUE BRUNO AUGUSTO REALIZA 2º BOLÃO DE VAQUEJADA EM SANTANA DO SERIDÓ



Festejando o sucesso do BOLÃO DE VAQUEJADA DO PARQUE BRUNO AUGUSTO, na cidade de Santana do Seridó/RN, nesse último final de semana, os vaqueiros Bruno Augusto e Lenilson, dois santanenses amantes deste esporte, ficaram radiantes de alegria com o sucesso deste 2º BOLÃO DE VAQUEJADA.

Segundo os organizadores, todos os objetivos foram conquistados, demonstrando mais uma vez que esse esporte é muito bem aceito e mantem a tradição secular dos vaqueiros do Nordeste, revitalizando o Parque de Vaquejada e o esporte. O sucesso de público foi imenso, bem como a vibração da população que compareceu em massa ao evento esportivo.

E para isso, os organizadores fazem questão de agradecer a todos que colaboraram com o bolão, torcendo e participando dessa festa santanense. E o Blog do JCN parabeniza aos mesmos por manterem viva essa forte tradição do nosso seridó!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa vaquejada foi um sucesso!Onde isso faz parte da cultura do seridó,que a cada ano Bruno se organize para ficar melhor e receber os santanenses e visitantes das cidades adjacentes.

claudio vaqueiro disse...

essa vaquejada foi peia! espero que o proximo ano Bruno augusto fassa de novo, não deixe cair a tradicão.

Anônimo disse...

essa vaquejad foi peia! Santana faltava uma festa para o vaqueiro.