14 de outubro de 2011

NOVIDADES NA POLÍTICA CARNAUBENSE

As coisas acontecem, a fila anda, sem muitas vezes serem percebidos, na semana passada no Fórum Eleitoral de Acari, que responde pela 22ª Zona eleitoral, quem compareceu acompanhado por um pequeno grupo de correligionários do prefeito da cidade de Carnauba dos Dantas foi o ex-padre João Paulo.

O ex-Padre João Paulo agora está ligado a sigla partidária do Partido da Republica (PR), deixando assim uma brecha nos pensamentos eleitorais dos carnaubenses de que o padre poderá ser candidato a vereador, vice-prefeito ou até mesmo a prefeito, nada confirmado apenas especulações eleitorais.

Já se comenta a bocas miúdas que o Padre poderá ser o candidato de consenso das bases governistas carnaubenses, já que no momento da filiação ele estava acompanhado do atual vice-prefeito Dr. Sérgio, que alguns afirmam que é o candidato da situação e nesse caso o padre poderia ser o companheiro de chapa de Sergio e, outros tantos dizem o contrario.

Mas não podemos negar que existe uma ala muito grande que asseguram o padre João Paulo como provável candidato da situação com reais condições de vencer as eleições vindouras por ampla maioria, tendo o atual vice como companheiro de chapa e disputando a vice novamente. É aguardar pra vê o que vai acontecer.

Até por que não se sabe ainda quem será o candidato a prefeito pelo PMDB, o maior partido de oposição ao sistema política que comanda a política caraubense nos últimos oito anos e sonham em permanecer no poder. De qualquer, vamos dar tempo ao tempo, que na verdade é o senhor da razão.
Fonte:Seridonoticias.com

23 comentários:

Anônimo disse...

pode ate ganhar mas n com meu voto .e olhe que sempre tive do lado de dr. sergio

Anônimo disse...

TÁ VENDO, COMO TINHA COLOCADO Á DIAS ATRÁS, E NÃO FOI PUBLICADO, ESSE BLOG JÁ TOMOU UMA POSIÇÃO, PEGA QUALQUER GANCHO PRA CRIAR FACTOIDES, NA POLITICA, ISSO É NORMAL, EM QUALQUER LADO, NO DIA QUE FOR POSTADO ALGUM COMENTÁRIO MALDOSO SOBRE QUEM FAZ OPOSIÇÃO, EU PROMETO QUE MANDO UMA MENSAGEM ELOGIANDO VCS, POR ENQUANTO FICA NISSO, SABENDO QUE NÃO VAI SER PUBLICADO, SÓ PRA FINALIZAR, NÃO VOTO EM CARNAÚBA.

Anônimo disse...

Se for candidato Padre João Paulo conta com meu voto independentemente de partido.

Anônimo disse...

A juventude Carnaubense pensa bem no futura do Municipio e tendo em vista dois bons canidatos como Dr. Sergio e agora o nosso grande amigo Pe. João Paulo a coisa muda ainda mais para melhor. Não posso acreditar que Dr. Sergio e Pe. João Paulo percam as eleições aqui. Vamos votar pois são dois homens de grande valor e que vão fazer por nossa Cidade. Nós estamos com os dois dê o que dé.

Anônimo disse...

A juventude Carnaubense pensa bem no futura do Municipio e tendo em vista dois bons canidatos como Dr. Sergio e agora o nosso grande amigo Pe. João Paulo a coisa muda ainda mais para melhor. Não posso acreditar que Dr. Sergio e Pe. João Paulo percam as eleições aqui. Vamos votar pois são dois homens de grande valor e que vão fazer por nossa Cidade. Nós estamos com os dois dê o que dé.

Anônimo disse...

O PREFEITO BOBOCA TEM CONCIENCIA QUE O PADRE NAO UNE O GRUPO E QUE TODA CARNAUBA JA TEM SEUS PREFERIDOS ESCOLHIDOS E JA TA NA BOCA DO POVO E O DR E NANA E QUEM QUISER FAZER ENTRIGAS PODE FAZER QUE NINGUEM VAI CAIR NESSA O PADRE FICA PRA DEPOIS.

JUQUINHA ISSO TUDO E COISA DE MARCOS DE ELITA QUE SO QUER APARECER.

Anônimo disse...

O candidato sendo do lado de Boboca eu voto em qualquer um. Já fui bacurau hoje eu sou gente.

fabio locutor disse...

Ola meu amigo Juquinha eu sou um carnaubense não entendo muito de política mais uma coisa é certa que carnaúba não poder voltam em 2 pessoa de fora.
Si nos já vamos voltar em Dr. Sergio para prefeito o novo vice tem que ser o Carnaubense ou uma Carnaubense original. filho ou filha da nossa terra da musica.
Assina Fabio Locutor.

Anônimo disse...

Acho que o "grupo" quer dizer o bolo repartido entre os politicos de todos os lados que estão sendo contrariados com essa possibilidade de ter alguém diferente no meio dessa gente que faz tudo na surdina. Ninguém pensa no povo, só neles e assim o padre João Paulo causa inveja até nos candidatos do lado dele. Pra onde o padre for eu tô com ele e num abro nem pro trem.

Anônimo disse...

Se for Padre João Paulo eu não voto. Que cachorrada é essa? Claro que voto em quem Boboca apoiar, mas eu quero o Doutor.
Já fui bacural. Agora sou gente.

Anônimo disse...

SÓ VOTO SE FOR SÉRGIO OU UM DOS VEREADORES QUE APOIAM O PREFEITO ALEXANDRE.
SÉRGIO
LONZINHO
JOSÉ
NANA
FABINHO
PEPETO
MARFRAN
MENOS MARCOS QUE É QUEM TÁ FAZENDO TODO ESSE REBULIÇO.

Anônimo disse...

A maior novidade Juquinha que podemos expressar nestes depoimentos, é que os comentários na Cidade que Padre João Paulo será um dos escolhidos na chapa de Dotor Sergio, e isso está deixando algumas pessoas encomodadas ee não sendo difereente ccomeçam a soltar um veneninho contra o Padre. Lembrem-se que o tempo é o senhor da razão, e a razão sempre é dada aquem tem razão.
A novidade é novidade mesmo, é um fato novissimo.

Anônimo disse...

meu voto é do dr segior e nana. to forra desse padre

Anônimo disse...

Muido grande tá em Carnaúba dos Dantas só porque padre João Paulo se filiou ao PR e nem ao menos disse que pretende disputar algum cargo já está causando estrago esse.

Anônimo disse...

na feirinha só comentava-se no padre. estamos todos ccom ele.

Anônimo disse...

na feirinha só comentava-se no padre. estamos todos ccom ele.

Wosley disse...

A IGREJA POLITIZADA
A muito tempo atrás, a igreja manipulava tudo com vários tipos de ações que, muitas das vezes, eram até mortais. Um exemplo foi a Inquisição. Nesta época a Inquisição funcionava como tribunal de justiça, julgando e matando pessoas humildes e até inocentes. Um dos casos mais conhecidos foi do astrônomo italiano Galileu Galilei, que escapou por pouco da fogueira por afirmar que o planeta Terra girava ao redor do Sol. O que eu quero dizer com isso.
O padre João será uma peça Inquisitória em Carnaúba dos Dantas. A sua possível vinda para a política nos coloca várias dúvidas em relação a sua conduta e idealismo filosófico que tanto estudou para ser padre. O padre tem um papel espiritual com a comunidade e trará um julgamento políticos que determinara em vitória para os 2 grupos ou a sua derrota e falência do seu nome na cidade. Como um padre de índole incorruptível quer entrar em um sistema partidário, no caso o PR, que atualmente foi visto em escândalos de corrupção em Ministérios, isso falando nacionalmente, e em Carnaúba dos Dantas ligado a Marcos de Elita que sempre compra o seu mandato de madrugada na cidade?
A Inquisição política irá julgá-lo pelo o caminho que for tomar. Será que será uma boa para um padre que jurou proteger a justiça e lutar contra tudo que o cristianismo vem combatendo a mais de 2 mil anos que é a falta de amor ao próximo. A corrupção é condenável, sim. Prefeitos tiram da merenda escolar, do remédio dos idosos para construir mansões e comprar parceiros políticos quebrando com cédulas o retrovisor do passado para a benfeitoria do futuro.
Um padre na política pode moralizar a condução social de uma cidade ou acabar de vez, com fogo como na Inquisição, com a moralização política de uma cidade que sofre tanto com as negociatas feitas por Carrochas, Doutores e Bobocas, aceitando subir no palanque desse grupo que faz tanta mal a esta cidade.
Sr Padre. Seja bem vindo a política, mas entre pela porta da verdade, dos valores que tanto o Sr nos ensinou em suas pregações nos cultos de cura. Sou a favor sim, de uma pessoa que venha ajudar a moralizar a condução política de Carnaúba dos Dantas, e se for para isso é uma ótima opção para a nossa amada Carnaúba dos Dantas.
Wosley Casado

Anônimo disse...

a vantagem do padre João Paulo é que ta agradando aos bicudos e os bacurau e acaba a briga por causa de politica.

Anônimo disse...

Ou Juquinha se ligue aí, o comentario desse senhor Fábio locutor, diz claramente que Dr. Sergio é forasteiro. Será que estamos entendendo desse jeito. Fui.

Anônimo disse...

Meu voto é do padre mais ficava mais feliz se ele tivesse se filiado ao partido de Boboca.

Anônimo disse...

Também o assunto na rua é o padre ser canidato no ano que vem, se pensar bem é um bom canidato para nós, haja visto que em pouco tempo ele fez muita coisa na paroquia de são josé.

MURILO disse...

A RESPOSTA A VAI SER NAS URNAS,QUANDO ELE PERDER,SE FOSSE EU NAO IRIA MAS NA CIDADE DE CARNAUBA DOS DANTAS,VC TRAIU DEUS COMO JUDA TEM VERGONHA DE QUERER SAIR CANDIDATO EM NOSSA CIDADE,QUERO VER VC NO PALANQUE QUE VERGONHA E NA IMPRENSSA.

Anônimo disse...

A política em Carnaúba deixou de ser política a alguns anos !!!!!! O que vemos agora são conchaves para tentarem se manter no poder! São feitas alianças de todos os tipos. É preciso tomar cuidado com o rumo que a política está tomando em Carnaúba dos Dantas. Acho que vou transferir o meu título de eleitor para outra cidade, pois nem o lado a nem o lado b estão satisfazendo as minhas expectativas. Nem padre nem doutor, nem empresário de bolachar e nem de cerâmica ganha meu voto. Tem que ser gente que não lute pelos seus próprios interesses e pelos interesses do povo de Carnaúba dos Dantas.