25 de novembro de 2011

400 MIL REAIS DA EMENDA POPULAR DE CARNAÚBA FICARAM PARA A SAÚDE!!!


Com a presença de seis vereadores, e ausência de três outros, representantes da comunidade carnaubense foram até a Câmara Municipal de Vereadores de Carnaúba dos Dantas, discutir e garantir no Projeto de Lei do Orçamento Anual, em discussão no Congresso Nacional, a Emenda Popular de R$ 400.000,00, que o município carnaubense, em tese tem direito.

O grande destaque, considerando que a iniciativa popular sempre vem do povo, foi a que defendeu a implantação do sistema de água do Conjunto Santa Rita, que há anos sofre com a falta de água nas torneiras de centenas de moradores e moradoras daquela parte da cidade.

Ganhando o apoio de todos os presentes, o vereador Dué Azevêdo/PMDB, atendendo ao forte clamor dos sofridos moradores e moradoras do referido conjunto habitacional, buscou a garantia da realização de outra audiência pública, vendo a concretização do abastecimento do Conjunto Santa Rita. Com a proposta aceita por todos, a referida proposta deverá ser encaminhada para a direção geral da CAERN em Natal e para a Chefia Regional em Caicó.

Lamentavelmente, conforme os encaminhamentos dados, o grave problema de centenas de moradores daquele conjunto, não foram suficientes para sensibilizar as autoridades, e garantir soluções. O Conjunto Santa Rita continuará ao “Deus dará”, já que a solução concreta e real, ficou para um futuro incerto, apegado a possibilidades de ampliação da rede da CAERN, com a implantação da adutora e a busca de recursos para este fim.

Batido o martelo, os R$ 400 mil reais da emenda popular ficaram para serviços de atenção as urgências e emergências do Hospital Municipal da cidade de Carnaúba dos Dantas...

O NOSSO BLOG PARABENIZA A TODOS OS MORADORES DO SANTA RITA, PELA LIÇÃO DE CORAGEM, SEMPRE EM BUSCA DE MELHORIAS PARA O POVO CARNAUBENSE!!!





Um comentário:

Fabio Locutor disse...

Juquinha eu tem toda certeza que si o prefeito na época que entregou aquele conjunto Santa Rita, fosse Alexandre Dantas de Medeiros aqueles moradores não estava passando por falta de água, si na época o governo federal liberou os recursos para construí o tal conjunto Santa Rita , será que não foi liberado também recursos para coloca a água , si foi cadê o dinheiro o gato comeu.

Assina Fabio Locutor.