21 de novembro de 2011

O POVO QUER SABER QUEM É A SECRETÁRIA QUE USA O CARRO DA PREFEITURA DE DIA E NOITE?


Responda rápido???

1. Qual a cor do carro?
2. Quem está andando no final de semana nele?
3. De qual cidade estamos falando?
4. Quantas vezes você viu esse carro andando de noite?
5. Quem viaja com ele para outras cidades á noite?
6. Quem vai para Igreja no sábado e domingo no carro da prefeitura?
7. De quem estamos falando?
“Para esclarecer essas e outras perguntas, esperem as próximas cenas dramáticas”.

11 comentários:

Anônimo disse...

NÃO VOU ENTRAR NO MÉRITO DA QUESTÃO, POIS ACHO QUE NÃO ME COMPETE, POIS QUEM DEVE ACHAR SE É CERTO OU ERRADO É A JUSTIÇA, MAIS QUE O JCN JÁ TOMOU PARTIDO, ISSO É FATO, POIS SÓ MOSTRA O QUE LHE CONVÉM, ESTAMOS PRÓXIMOS DA ELEIÇÃO, E A COISA VAI FEDER, E EU NÃO SOU OBRIGADO A LER, NÃO VOTO EM CARNAÚBA, LOGO O QUE ESCREVO É SOMENTE UMA CRITICA DE UM LEITOR ATENTO, SE VOCÊS QUE FAZEM JORNALISMO ACHAM QUE ISSO É CORRETO, TUDO BEM, MAIS QUERO VER SE DAQUI Á ALGUM TEMPO A HOJE OPOSIÇÃO ESTIVER NO PODER, QUERO VER QUAL SERÁ VOSSA POSTURA, COMO FALEI NÃO VOTO AI, E NEM DEFENDO A OU B, APENAS QUERO LER O QUE É JUSTO, SERÁ QUE CARNAÚBA SÓ TEM MAZELAS? NÃO TEM NADA DE BOM PRA SER MOSTRADO? ESPERO QUE NÃO SE ABORREÇA COM MINHA CRITICA, POIS LIBERDADE DE EXPRESSÃO SERVE PARA ISSO.

Notícia disse...

Na verdade o JCN está aberto para todos, agora eu não posso deixar de mostrar a nossa realidade atual... Aqui trabalhamos serio, todos os dias da semana, de segunda a segunda e graças ao nosso trabalho de mostrar essas matérias estamos mudando o nosso município. Te convido para vim com a gente visitar nossa Carnaúba dos Dantas nos bairros, quero amigo lhe mostrar como está nossa terra tão querida, a prefeitura faz muita propaganda, mas a realidade é outra... E respondendo se tem coisas boas, claro que tem e sempre mostramos aqui exclusive divulgamos matérias da prefeitura sem receber o velho realllll. Nós aqui aceitamos seu comentário, muito obrigado e quando quiser se comunicar (84) 8841-1923 abraço Juquinha do JCN.

FABIO LOCULTOR disse...

Meu amigo Juquinha, eu não posso entende esta sua matéria quando você esta perguntando quem é a secretaria que anda no carro da prefeitura a noite.

1. Qual a cor do carro?
2. Quem está andando no final de semana nele?
3. De qual cidade estamos falando?
4. Quantas vezes você viu esse carro andando de noite?
5. Quem viaja com ele para outras cidades á noite?
6. Quem vai para Igreja no sábado e domingo no carro da prefeitura?
7. De quem estamos falando?
“Para esclarecer essas e outras perguntas, esperem as próximas cenas dramáticas
Pois bem na minha opinião eu vejo vários motoristas dirigindo este carro, mais se você analisa e fazer novas cenas dramáticas em anos passados nos via carros da nossa prefeitura viajando muito para nossa capital será si só era a serviço da prefeitura, faça uma dramática eu amigo Juquinha que o povo também que saber.


ASSINA FABIO LOCULTO. ”.

Anônimo disse...

o jcn está certo em divulgar este tipo de coisa ´pois quando o prefeito era o tio do prefeito até um peido q ele soltava era motivo de xacota não to defendendo ninguem mas que a jutiça seja igual para todos por falar em justiça infelizmente carnaúba não as tem ,nem saúde tem.

Anônimo disse...

Sou de Carnaúba mais acho que infelizmente Juquinha isso começou a se tornar algo partidário todo mundo já está vendo, claro que tem que ser mostrado o que necessita mais você está fazendo de modo que ninguém acha justo por que do modo que você faz até parece que o prefeito não faz nada, e já foi feito varias coisas
como, pavimentação de varias ruas, reformou e gramou o campo,fez quadras de esporte na cidade e povoados, recapeamento da pista, uma obra na ponte da entrada, mais tudo que é feito tu está colocando defeito e dificuldade, claro que á falhas mais ninguém é perfeito, e deixo aqui a pergunta será que se foce você Anderson (Juquinha) o prefeito teria feito tudo que foi realizado e ainda o que cobra ta aqui minha deixa por que cobrar é muito fácil difícil é fazer, por isso acho que está sendo injusto e em termo de matéria ser colocada sem cobrar isso não é mais doque seu trabalho por que sem noticias não existiria nem blog ou Jornal Carnaúba Noticias então como o nome já diz Noticias sua empresa sobrevive referente a isso.
mais meus parabéns faça o que você acha mais correto.

carlos magno santos silva disse...

eu queria parabenizar o blog JCN por ter coragem de postar uma denúncia dessas. ao mesmo tempo, gostaria de saber se foi levado ao conhecimento do Ministério Público para investigar os fatos, pois até onde sei são condutas ilícitos e suscetíveis de penalidades. outra pergunta: esse assunto será tratado na cãmara municipal? ou será q os vereadores de carnaúba só sabem emitir nota de louvor, aplauso e pesar?

prof. Damásio de Jesus Dantas disse...

no código penal, isso tem um nome, peculato (apropriação). art. 312. infelizmente é uma pratica tão comum...desde as capitanias hereditárias, confunde-se o público e o privado nesse país.

Anônimo disse...

Parabéns Juquinha pela matéria e por tantas outras realizadas por sua equipe. Tem que ser denunciado sim, não se trata de um carro de passeio, e sim para atender as necessidades da POPULAÇÃO, que por sua vez anda um pouco esquecida, precisamos ser informados do que está acontecendo no nosso (ou será deles) município.

Anônimo disse...

NUMA CIDADE PEQUENA CM CARNAÚBA, É RARO TER UM CARA C A CORAGEM Q ESSE JUQUINHA TEM. SERÁ Q É MENTIRA TD Q ELE COLOCA NO BLOG? SOU VISITANTE E FÃ DESSA PEQUENA CIDADE E ATE HJ NÃO ME CONFORMO C A SITUAÇÃO DO CENTRO DE TURISMO, MAS EM 2012 O RUMO SERÁ OUTRO.

Notícia disse...

Obrigado a todos os internautas que entende nossa luta, na verdade não posso agradar a turma do contra-cheque, mas, isso é pura verdade o que acontece em Carnaúba dos Dantas/RN...

ANA FLÀVIA SANTOS CARNAUBA DOS DANTAS RN disse...

ANDERSON EU QUERIA QUE VOCE ME DESSE UMA RESPOSTA A RESPEITO DO LEITE,PORQUE VOCE FALA MUITO ,ATE AGORA NÃO DEVENDEU O LEITE PARA NOSSOS FILHOS.