24 de fevereiro de 2012

POLÍCIA CIVIL PRENDE 16 PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA CRUZ


Dezesseis pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido durante uma operação contra o tráfico de drogas no município de Santa Cruz, distante 111 quilômetros de Natal. A ação, denominada ‘Pedras do Paraíso’, foi realizada por 90 policiais civis, sob o comando do delegado José Carlos, diretor da polícia no interior. Uma das mulheres presas foi flagrada com 30 pedras de crack dentro da vagina.

Segundo o delegado, as investigações começaram em novembro do ano passado, quando o Ministério Público recebeu denúncias sobre o tráfico de drogas em Santa Cruz. A denúncia foi enviada para a Polícia Civil e a Delegacia Geral, quando foi iniciada a investigação. 

Durante as investigações, a polícia realizou gravações de vídeos que mostram o acusado de ser o chefe do tráfico, identificado como Fernando Assis Carvalho Damasceno, entregando drogas no bairro Paraíso, localizado na periferia de Santa Cruz. Todas as pessoas detidas têm relação muito próxima a Fernando Assis.

O delegado informou que foram detidos treze homens, que ficarão presos em Santa Cruz, e três mulheres, que foram encaminhas para o CDP de Parnamirim.

Nenhum comentário: