Em uma cidadezinha do Seridó do RN a farra de favores usando a máquina administrativa em pleno ano de eleições continua, mas ninguém faz nada, e ainda por cima acham ruim com quem denuncia, mesmo a coisa estando fora do controle, mostrando que quem está no poder faz e desfaz e ninguém faz nada.
Um cidadão simples da zona rural veio até essa cidadezinha pedir uma pipa de água potável para matar a sede da sua família, mas como não votou no prefeito da cidadezinha, a água lhe foi negada, e enquanto o homem recebia um não, o trator que esse município recebeu para prestar serviços ao homem do campo, estava trabalhando em construções de correligionários de atual prefeito na zona urbana do município.
“Recebemos uma determinação que não podemos dar nada, pois é ano eleitoral”. Disse o “responsável” secretário de agricultura dessa cidade. Será que esse mesmo secretário não sabia que o trator estava “aterrando" uns alicerces de correligionários do prefeito? Será que esse secretário sabe que o trator deveria servir ao homem do campo? Ô povim forte dando! Faz e desfaz e ninguém nada faz!
Do Blog: Será que todos os meios de comunicação dessa cidadezinha estão comprados para mostrar uma “cidade maravilhosa”? Mas o dinheiro deles não alcança esse aqui não, podem acreditar!
Um comentário:
Isso só não é em Carnaúba. Boboca é honesto e competente, tanto é que Dr. Sérgio num tem nem adversário, vamos ganhar com mais de 2.000 votos de maioria.
Postar um comentário