30 de março de 2012

NOTA DE FALECIMENTO‏



Prezado Senhor,

É com pesar que comunico o falecimento do meu pai, o carnaubense, Djalma Estevam Dantas, ocorrido em 27/03/2012 em Brasília/DF, aos 77 anos. Ele era filho de José Estevam e Desidéria Dantas, irmão de Maria Desidéria de Medeiros (Desinha), José Estevam, Marlene Dantas, Dativa Dantas e Fernando Dantas, todos  filhos de Carnaúba.

Amava e referenciava esta cidade em todos os lugares em que estava, tendo passado para mim e as minhas irmãs (Ana Lucia Dantas e Alessandra Dantas) a importância de valorizarmos nossas origens e nossa família, deixando como legado a perseverança na busca dos seus objetivos, qualidade essa que o fez sair do Seridó para o Planalto Central e construir uma carreira no Exército Brasileiro e posteriormente na Receita Federal do Brasil, com muita competência e honestidade.

O sepultamento ocorreu em 28/03/2012 no Cemitério Campo da Esperança, em Brasília/DF, oportunidade em que vários carnaubenses que moram nesta cidade estiveram presentes para ver o parente e amigo pela última vez. Além dos três filhos, Djalma tinha duas netas e mais um filho de seu segundo casamento.

Nesse contexto gostaria de comunicar o fato para esse veículo de comunicação Carnaubense, como última homenagem ao meu pai.

PS: envio foto de meu pai na companhia de seu FILHO (André Dantas), sua NORA (Janice Dantas) e sua NETA (Thaís Dantas).

Nenhum comentário: