4 de março de 2012

PRESIDENTE DA FECAM ENTREGA CERTIFICADOS AOS ALUNOS DE CERRO CORÁ



O presidente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte, vereador Edivan Martins, participou nesta sexta-feira (02) da missa em Ação de Graças para comemorar os 57 anos de instalação do Poder Legislativo na cidade de Cerro Corá. Além disso, o presidente esteve presente na solenidade de entrega dos certificados aos alunos concluintes do curso de Informática do Telecentro, que é o programa legislativo de inclusão digital promovido pela Fecam/RN.

"Encontramos aqui em Cerro Corá uma Câmara dinâmica que vem desenvolvendo um trabalho comprometido com a melhoria da qualidade de vida da população", destacou Edivan Martins, informando que pretende continuar fortalecendo a parceria com o Legislativo da cidade. 

Para o presidente da Câmara Municipal de Cerro Corá, Antônio Ronaldo Vilar de Araújo, o Poder Legislativo tem contribuído de maneira decisiva para os avanços alcançados pelo município. “ O Telecentro é um programa muito importante para a população no sentido da inserção no mercado de trabalho. Desde 2008 começamos este trabalho em conjunto com a Fecam e hoje mais de 500 pessoas já participaram dos cursos de qualificação profissional.", lembrou Antônio Ronaldo.

A cidade de Cerro Corá está localizada na microrregião da Serra de Santana. Com cerca de 10 mil habitantes é o lugar onde nasce o Rio Potengi.

Um comentário:

Anônimo disse...

ISSO É QUE VERDADE A SAÚDE DE SANTANA É ISSO MESMO, TUDO QUE PRECISAMOS TEMOS NA HORA É NOTA100000000000000000000000000000000. MAIS TEM CERTO BLOG QUE NÃO SABE NEM A ONDE É SANTANA E FICA MENTIDO SÓ PRA CHAMAR A ATENÇÃO, MAIS QUEM MORRA LÁ SABER QUE A REALIDADE É ESSA MESMO.PARABÉNS JCN, VOCÊ É QUEM FALAR A VERDADE E O POVO AGRADECE............