12 de setembro de 2012

COMO GERALDO MELO, DR. SÉRGIO SOBE NUM TAMBORETE PARA FALAR DE PROPOSTAS EM CARNAÚBA DOS DANTAS


A coligação "A Força é do Povo", que tem como candidato Dr. Sérgio Eduardo (PSB) fez mais uma mobilização em Carnaúba dos Dantas. O prefeito Alexandre Dantas (PSD), destacou as ações que vinham sendo desenvolvidas na saúde, como a disponibilidade de médicos todos os dias da semana; a oferta de exames, consultas especialidades e o apoio no deslocamentos de pacientes para todos os centro da região e Natal.
Um fato que chamou a atenção de todos foi a forma descontraída do candidato a prefeito, Dr. Sérgio que sem nenhuma cerimônia subiu num tamborete para se dirigir ao povo que foi ao delírio. Dr. Sérgio disse que vai lutar para continuar o trabalho desenvolvido por Alexandre e que irar inovar em algumas áreas, tudo para ampliar e melhorar ainda mais a gestão da prefeitura municipal. Ainda na sua fala, Dr. Sérgio anunciou as próximas movimentações políticas onde convocou o povo para participar do passeio ciclístico, onde todos deveriam ir de branco em homenagem a paz em Carnaúba dos Dantas.

3 comentários:

MARCIANO DE ROSILDA disse...

Em ano de eleição os políticos fazem tudo, quero ver essa cena acontecer depois da eleição, independente que seja o candidato.

Anônimo disse...

concordo plenamente com marciano,isso ai é so em ano de eleiçao!

Anônimo disse...

concordo plenamente marciano geraldo melo do pmdb so fazia isso de quatro em quatro anos.