3 de setembro de 2012

EM PARELHAS O POVO REALIZOU GRANDE PASSEATA PARA COMEMORAR A VITÓRIA DE FRANCISCO NO DEBATE







A coligação “Parelhas no Rumo Certo” organizou para todo o dia 2 de setembro uma extensa programação em comemoração ao desempenho de Francisco do PT no debate do ultimo sábado, realizado pela TV SERIDÓ e Rádio Rural.  
Já pela manhã, os eleitores organizaram uma grande carreata dentro da cidade. Pela tarde a carreata e comício das mulheres aconteceu no povoado Santo Antônio, terra do Vice-prefeito Zezinho. A carreata percorreu as estradas da zona rural até a zona urbana, onde as pessoas esperaram ansiosas até as 20H00 para a concentração que levaria o Trio da Vitória – Francisco, Zezinho e Dr. Antônio – até a Praça Arnaldo Bezerra para o grande comício. 
A surpresa ficou por conta dos cartazes com frases de reflexão sobre as eleições e também de protesto contra as propostas da oposição. O material foi confeccionado em segredo por integrantes da Juventude no Rumo Certo durante a semana para ser usado no evento do ultimo domingo. 
Zezinho de Bilala agradeceu a presença do público e parabenizou seu colega Francisco: “O povo que está aqui hoje, veio porque tem a certeza de que o melhor para Parelhas é ver o trabalho continuar! Francisco, você foi um vitorioso no debate! Mostrou suas propostas sem vender ilusões!”. 
Doutor Antonio Petronilo veio para o palanque carregado pelo povo. Ele, falou sobre a saúde do município: “Eu me sinto parte da saúde deste município, sempre ajudando a Prefeitura e ao povo. Sempre que puder ajudar, eu não negarei meus esforços. Parelhas, os problemas na saúde existem, mas nós temos um hospital de qualidade, com bons profissionais e precisamos respeitar o trabalho que eles executam ali”. 
O candidato à reeleição, Francisco do PT, também comentou o debate: “Antes de mais nada, quero agradecer a todos aqueles que fizeram uma corrente de oração para mim, pedindo a Deus que eu tivesse serenidade para encarar aquele momento histórico da vida política de Parelhas. Fui para lá para responder todas as perguntas e falar a verdade!”.

Nenhum comentário: