8 de setembro de 2012

“SE AMAZAN TRABALHAR 8H DE PEDREIRO NA PREFEITURA, EU TRABALHAREI 15H NO HOSPITAL”, DIZ DR. ANCHIETA


Após mais uma grandiosa passeata da Coligação: É Nós de Novo Com A Força do Povo que partiu do Restaurante de Zé Diniz, os candidatos da chapa majoritária, prefeito Padre Jocimar e vice, o médico Dr. Anchieta discursaram para milhares de pessoas que se concentram no Canal em Jardim do Seridó. 
O candidato a vice-prefeito, Dr. Anchieta em sua fala disse que na noite anterior, naquele mesmo local foi desafiado pelo candidato da oposição e que não temia nenhum tipo de desafio. Antes, porém, o médico voltou a enfatizar que Amazan nunca fez nada por Jardim do Seridó, se quer fez um show beneficente em prol de uma instituição Jardinense. 
“Quero dizer a essa multidão que não tenho medo de desafios. Agora Amazan disse que iria construir com suas próprias mãos o novo prédio da prefeitura, só que logo no primeiro dia ele levou falta, pois não apareceu nem lá. Mas quero desafiá-lo a trabalhar de graça 8h na construção da Prefeitura, pois se assim o mesmo fizer eu trabalharei 15h de graça no hospital, pois para mim não será nenhum sacrifício, haja vista, que ao longo de meus 30 anos de serviços prestados a Jardim, muitos deles eu não cobrei absolutamente nada, ao contrário desse aí que não tem nem propostas para a cidade”, declarou Dr. Anchieta.  

Nenhum comentário: