23 de novembro de 2012

ARAIDSON SIMÕES COTADO PARA ASSUMIR UMA SECRETARIA NO GOVERNO SÉRGIO EDUARDO

Na foto: o empresário Araidson Simões  

Na manhã desta sexta-feira (23), o blog do JCN publicou a primeira visita do prefeito eleito Sérgio Eduardo a presidenta estadual do seu partido (PSB).

Na ocasião estiveram presentes nessa reunião; Marli de Medeirão e Juliana Souza (vereadoras eleitas) e o empresário Araidson Simões.

A matéria chamou a atenção de alguns internautas tendo em vista a composição dos novos secretários do governo Sérgio para 2013.   

Em contato com o nosso blog, Araidson Simões não descarta essa possibilidade de somar na administração municipal do prefeito eleito Sérgio Eduardo, mas, não adianta nem um tipo de assunto relacionado à secretaria ou projetos futuros.

“Eu estou pronto e preparado para contribuir com meu município da maneira que as pessoas acharem melhor”, diz Araidson ao JCN.

Um comentário:

Marciano Dantas de Medeiros disse...

Juquinha, estive fazendo uma pesquisa sobre o IDH-M, que é o Índice de Desenvolvimento Humano dos Municípios, e constatei que Carnaúba, além de ser a quarta com o melhor IDH-M do RN, num total de 167 municípios, é no Nordeste, num total de 1794 municípios, a 19° com melhor IDH-M.