26 de novembro de 2012

PREFEITO ELEITO NENA DANTAS FAZ SUA PRIMEIRA VIAGEM A BRASÍLIA

Nena Dantas viaja a Brasília em busca de emendas para Cruzeta 

O prefeito eleito Nena Dantas (PMDB), iniciou sua semana com uma agenda repleta de compromissos, por exemplo, hoje às 00h00min estará embarcando em companhia de amigo político o Dr. Antônio Petrolino (PMDB) em um voo com destino à Brasília, mesmo sem assumir o mandato (2013-2016) está em busca de recursos para o município. 

Nena irá se reunir com representantes federais para tratar de emendas parlamentares que deverão ser adicionadas a gestão 2013 em favor do município. Há pelo menos uma década não se tinha notícias de um prefeito Cruzetense em terras Brasilienses. Nena vem demonstrando competência e determinação quando se trata de gestão Pública, cessado o pleito eleitoral no dia 07 de Outubro de 2012, ainda não se teve um dia em que o futuro Prefeito de Cruzeta tenha parado de pensar na gestão que iniciará em pouco mais de 30 dias.

“Meu foco é mudança e melhoria para nossa cidade, é administrar para cada cidadão sem generalizar bandeira ou classe social, é acima de tudo, administrar o município conforme as leis onde usarei o máximo de transparência para com os cidadãos Cruzetenses” disse Nena Dantas.

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."  
                                                                                                                           José Alencar

Nenhum comentário: