24 de novembro de 2012

PREFEITO ELEITO SÉRGIO EDUARDO PARTICIPA DE SEMINÁRIO DE NOVOS GESTORES

Sérgio Eduardo ao lado de Nena
Prefeito eleito de Cruzeta
O prefeito eleito da cidade de Carnaúba dos Dantas, Sérgio Eduardo, participou esta semana do “Seminário Novos Gestores” destinados especialmente aos prefeitos que foram eleitos e estarão assumindo o mandato no dia 1º de janeiro de 2013. 

O seminário que teve duração de dois dias discutiu temas relacionados à administração pública preparando os gestores municipais para o desafio que vem pela frente. Este foi um dos vários seminários que ainda irão ocorrer até o dia 1º de janeiro, data da posse dos novos prefeitos.

Sérgio Eduardo considerou o evento bastante positivo, pois serviu para lhe ajudar a desenvolver o verdadeiro papel de administrador logo no inicio da sua administração na terra da música. 

Além de Sérgio Eduardo participaram os prefeitos eleitos de vários outros municípios do Seridó, como Isaias Cabral (Acari), Nena Dantas (Cruzeta) e tantos outros.

“Estou aqui participando desse seminário para poder fazer o melhor pelo povo e pela minha cidade, foi para isso que fui eleito e é isto que vou fazer administrar com responsabilidade para termos uma Carnaúba dos Dantas melhor”.
Reportagem: Anderson Dantas
Foto: Cayron Araújo

Nenhum comentário: