7 de dezembro de 2012

CONVITE DO RECITAL DE GRADUAÇÃO DO CURSO DE BACHARELADO EM MÚSICA PELA UFRN


Recital de Graduação (Conclusão) do curso de Bacharelado em Música pela UFRN de Túlio Medeiros.

Você esta convidado (a) a assistir meu recital de Graduação que será realizado no Auditório da Escola de Música da UFRN, às 20:00 horas do dia 11 (terça) de dezembro de 2012.

Túlio Medeiros, natural de Carnaúba dos Dantas RN, iniciou seus estudos musicais com o trompete no ano 2001 na Filarmônica 11 de Dezembro, sob a direção do Maestro Márcio Dantas. No ano de 2004 entrou no curso básico de música da EMUFRN, tendo como professor João Simplício e no ano seguinte Rodrigo Xavier, em 2006 entrou no curso técnico e em 2008 no bacharelado, sobre a orientação do professor Ranilson Bezerra de Farias, em 2010 foi monitor da classe de trompetes do Curso Básico de Música da EMUFRN e monitor da classe de trompetes da Escola de Música de Macaíba. . Hoje é integrante da Filarmônica 11 de Dezembro de Carnaúba dos Dantas, Big Band Jerimum Jazz da EMUFRN.

Agradecimentos:
Primeiramente a DEUS pelo dom da vida, aos meus pais (Tânia e Antonio Lucas o popular Turuba)  e familiares pelo apoio dado durante todo esse tempo, a minha esposa (Daliane) pela compreensão, aos amigos pelo incentivo e ajuda, aos professores Ranilson Farias e João Simplício pela dedicação e paciência durante o curso não sendo só professores, mas também grandes amigos e a professora correpetidora Igara Cabral. Gostaria também de fazer um agradecimento especial ao Mestre França (in memoriam) com quem comecei os meus estudos musicais ao Maestro Márcio Dantas com quem iniciei os estudos com o trompete e finalmente ao Maestro João da Banda pelas oportunidades dadas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Túlio resumindo o grande insentivador da música de Carnaúba dos Dantas foi o maestro Francisco Rafael Dantas.maestro frança.me lembro come se fose hoje Vc tocando surdo na Filarmônica Tarcísio Maia....Maestro França que se dedicou a música e mafiaram pra tirar por persequição política...o que sempre acontece em Carnaúba.Maestro que deixou vários talentos que brilham até hoje como o Grande músico Yuri que foi o primeiro a se formar em música Bacharel.saxofonista e professor de primeira....Valéu!

Anônimo disse...

parabéns aos músicos carnaubenses,colocar politicagem em cultura me doí muito viu anonimo,vamos colocar a musica em primeiro lugar parabéns ao musico túlio e a todos que de uma forma ou de outra levam o nome de carnaúba dos Dantas alem das fronteiras do RN.

Anônimo disse...

A verdade doi. mais temos que falar.se doi em vc.kkkk é por que sabes da verdade..se falei mentiras me descupe amigo anônimo..não gosto de virar a cara pra realidade..A sorte da população é que temos um Blogger que podemos falar a verdade....