3 de janeiro de 2013

EM SANTANA DO SERIDÓ, DRIL TOMA POSSE PARA O SEU PRIMEIRO MANDATO



O prefeito eleito de Santana do Seridó Dril (PMDB), tomou posse em cerimônia realizada no Ginásio de Esportes “O Pereirão”, nesta ultima terça-feira (01), ao lado do vice também peemedebista Sebastião Sobrinho (Berré). 

Com o Ginasio de Esportes completamente lotado, o prefeito Dril agradeceu a confiança da população Santanense, que de forma livre e soberana decidiram escrever sua própria história, e reconheceu ainda, que a eleição foi o fruto de um desejo antigo do povo de sua cidade, de ver o filho da terra Prefeito, já que muitos anos a cidade foi administrada por Parelhenses que deram sua contribuição ao desenvolvimento da cidade, mas esse desejo agora foi colocado nas urnas e um verdadeiro Santanense assumi os destinos de sua população. Declarou Adriano. Dril venceu as eleições em uma disputa acirradíssima contra o Ex-Prefeito Hudson Brito, que já tinha administrado a cidade por três vezes, Hudson nunca tinha sofrido uma derrota nas urnas, sendo essa sua primeira, Adriano Gomes, (Dril) nunca tinha disputado nenhum cargo publico, começou sua carreira profissional como tratorista da cidade, sendo aprovado em um concurso da Prefeitura Municipal em 1994, logo após passou a ser motorista de Hudson, e passando pela assessoria administrativa da prefeitura e secretaria de Saúde no Governo Iranildo Pereira, sendo eleito Prefeito da cidade.

Um comentário:

Arnaud disse...

Amigo, Juquinha: PARABÉNS pela cobertura das poses das cidades citadas. Gostaria que o amigo postasse os nomes dos secretários de Dril em Santana do Seridó. Feliz 2013!!!!