3 de janeiro de 2013

“HOJE EU SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO”, DIZ PADRE JOCIMAR DANTAS DURANTE DISCURSO‏



O discurso de Padre Jocimar Dantas (PMDB), como primeiro prefeito reeleito empossado de Jardim do Seridó, foi marcado pelo tom de emoção, prestação de contas, agradecimento e um pouco de desabafo. “Deus quis e deu tudo certo. Muitas foram as adversidades enfrentadas para que eu pudesse está aqui diante deste povo querido que eu amo e quero bem, mas quem tem fé em Deus vence tudo”, iniciou as suas palavras. 

O prefeito falou das obras e realizações de sua primeira gestão. “Jardim do Seridó se transformou num canteiro de obras. O Conjunto Ministro Aluísio Alves, a Creche Modelo, a Unidade Básica de Saúde, as pavimentações de ruas, a Biblioteca do SESI, os novos veículos, como por exemplo, uma ambulância, um trator e os ônibus escolares, resume bem o que fizemos para desenvolver esta cidade. Ainda nesse mês de janeiro estaremos licitando uma retroescavadeira e em breve um caminhão caçamba também estará chegando”, observou o Padre Jocimar. 

Ele também agradeceu de modo especial àquelas pessoas que acreditaram nas suas propostas para um segundo mandato. “Nesse momento tão especial e histórico quero agradecer de todo o meu coração a confiança em mim depositada e prometo honrar com muito trabalho em prol da população. Hoje eu sou o homem mais feliz do mundo”, afirmou o prefeito. 

Sobre os últimos acontecimentos na política jardinense, onde a oposição acionou a Justiça para tentar impedir aquele momento e os fatos ocorridos durante a campanha ele disse: “Muitas foram as perseguições, calúnias e difamações contra mim e minha família, que por sinal, esteve sempre do meu lado nos momentos mais difíceis para superar todas as injustiças cometidas pelos nossos adversários, como também, o povo de bem. Para finalizar quero desejar um Feliz 2013 e parafrasear o ex-ministro, Aluízio Alves. Vim para vencer, vim para lutar, vim para ficar".

Créditos: Jocimário Numes

Nenhum comentário: