26 de fevereiro de 2013

SEMINÁRIO DA JUVENTUDE DEMOCRATAS REÚNE JOVENS LIDERANÇAS DE TODO O ESTADO


Aconteceu no último sábado (23), no Hotel Quality, em Natal, o “Seminário de Inovação e Liderança Política Liberal”, organizado pelo segmento jovem do Democratas estadual, sob a liderança do seu Presidente no RN, vereador Diego França (Touros). O evento é fruto de uma parceria com a fundação alemã Instituto Fredrich Naumann para a Liberdade e tem como foco principal a formação e capacitação de jovens lideranças com o perfil liberal e que têm potencial político.

O evento foi conduzido pelo novo presidente nacional do segmento, o Professor de Direito Henrique Sartori (MS) e agregou representantes de várias regiões do estado, incluindo Prefeitos, Vice-prefeitos, vereadores e lideranças locais.

A região do Seridó esteve representada por Ulisses Bezerra (Parelhas), Dianna Gurgel (Caicó) e Valdenôr Júnior (Carnaúba dos Dantas). “É sempre uma grande oportunidade participar dos eventos da JDEM. Existe uma preocupação do partido com o desenvolvimento e a qualidade dos líderes que estão sendo formados dentro da sigla e por isso a necessidade de abordar temas que realizam verdadeiras análises críticas sobre a realidade atual. É uma atividade interessante e essencial para a capacitação dos que desejam dar sua parcela de contribuição futura para o nosso povo, com o máximo de consciência e responsabilidade”, relata o estudante carnaubense Valdenôr Júnior, que participa também da comitiva estadual da Juventude Democratas. 

Nenhum comentário: