23 de abril de 2013

PREFEITO DE SANTANA DO SERIDÓ DEFENDE CANDIDATURA PRÓPRIA DO PMDB AO GOVERNO E ALIANÇA COM O PT PARA O SENADO


E no próximo dia 10, o PMDB do Rio Grande do Norte vai reunir lideranças e filiados em um encontro, que servirá de termômetro para 2014. O Blog do Marcos Dantas inicia uma série de entrevistas com prefeitos, ex-prefeitos e líderes do partido no Seridó. O primeiro entrevistado é o prefeito Adriano Gomes, o Dril de Santana do Seridó.
“Nossa opinião é clara: defendo a candidatura própria do PMDB ao Governo, mantendo a aliança nacional com o PT, se possível Fátima Bezerra como opção para o Senado”, comentou. “Vou seguir a opinião do PMDB. Se por ventura não houver candidato próprio, então vamos manter a mesma aliança com a governadora Rosalba Ciarlini”, disse. Adriano que administra pela primeira vez Santana do Seridó acha que esse é o momento do PMDB voltar a disputar o Governo estadual.
“Somos o maior partido do Estado. Elegemos o maior número de prefeitos, de vice-prefeitos e vereadores. Sou do interior e sei que as bases clamam por uma candidatura própria. O PMDB tem o privilégio de ter três nomes para a disputa: o ministro Garibaldi Filho, o presidente da Câmara, Henrique Alves e o deputado Walter Alves, que faz um grande trabalho na Assembleia, e vem se credenciando para alçar voos maiores”, argumentou o prefeito de Santana do Seridó. 

Nenhum comentário: