22 de abril de 2013

RUAS DE CAICÓ CONTINUAM SENDO CALÇADAS COM EMENDA DO DEPUTADO VIVALDO COSTA


A cidade de Caicó, desde o final da ultima administração, está tendo a possibilidade de várias de suas ruas serem pavimentadas. O deputado estadual Vivaldo Costa (PR), através de emenda parlamentar, disponibilizou no orçamento estadual investimentos na ordem de um milhão e 500 mil reais, destinados para as obras. Atendendo um pedido do Papa Jerimum, o vereador caicoense Ivanildo do Hospital (DEM) esteve novamente visitando, para fiscalizar, várias das ruas que estão recebendo ou já receberam o melhoramento. 
O vereador ouviu dos moradores relatos das benfeitorias. “Moro na Rua Manoel Vicente há oito anos, antes nossa rua tinha muita poeira, agora sendo calçada, espero que melhore para todos nós. Meus filhos poderão brincar sem ter lama. Isso valorizou nossa rua. Em nome da comunidade agradeço ao deputado Vivaldo por se lembrar da gente”, contou Rayssa. 

“Senti a gratidão de todos. Trechos importantes foram calçados, outros estão em fase de conclusão. A comunidade está vendo seu patrimônio ser valorizado. Conversei com diversos moradores e vi o sentimento do povo agradecendo em especial ao deputado Vivaldo Costa, que destinou o recurso para estes calçamentos”, destacou o vereador Ivanildo.

Nenhum comentário: