25 de junho de 2013

COMUNIDADE DO MONTE DO GALO PROMOVE O ARRAIAL DO DUDUCA NESSE SÁBADO, 29 DE JUNHO, COM ATRAÇÕES REGIONAIS.

De parabéns a Comunidade Monte do Galo que realizará mais um grande arraial, nesse dia de São Pedro, 29 de junho, em Carnaúba dos Dantas. Segundo o VEREADOR DUÉ, um dos criadores, grande incentivador, e também, um dos responsável pelo evento, a comunidade do Bairro D. Adelino Dantas mais uma vez realizará consecutivamente o ARRAIAL DO DUDUCA, caracterizado pelo mais legítimo forró e quadrilhas populares, formadas pelo povão, que se reúne na alegria de festejar os santos do mês junino.

O ARRAIAL DO DUDUCA 2013 terá a animação de duas bandas regionais, patrocinadas pelo povo que se une na realização de diversos eventos na cidade de Carnaúba dos Dantas, realizando um mês de festas, por sinal, festas muito prestigiadas pelas cidades circunvizinhas, e em especial, os carnaubenses que lotam barracas, fazendo a grande diferença desses eventos.

Temperado pelo mais legítimo forró pé de serra, as ruas do Monte do Galo já ganham um calor especial, ostentado pela beleza de jovens, e pela grande alegria da comunidade que de braços abertos se doa na realização desse arraial único, singular, com um colorido bem especial. Compromisso firmado com excelente noitada junina, abençoados por São Pedro, e ao som das BANDAS MISTURA DE COR E FORRÓ DO PENERADO.

Nenhum comentário: