TV JCN: 12ª CAMINHADA DOS PEREGRINOS DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS 2016

29 de setembro de 2014

NELTER NO FIM DE SEMANA EM: ASSU, JARDIM DO SERIDÓ, SANTANA DO SERIDÓ, ALTO DO RODRIGUES, SANTANA DO MATOS, IPANGUAÇU, PARAÚ E TRIUNFO POTIGUAR‏

A oito dias da eleição, o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), candidato à reeleição concentrou suas movimentações na região do Seridó. 

Desde sexta-feira, 26, que sua agenda é intensa: à tarde, Nelter fez comícios relâmpagos em dez bairros de Assu, onde tem apoios do vice-prefeito Eurimar Nóbrega e dos vereadores Everealdo e Antônio José, além de outros correligionários. 

Já no sábado, 27, o deputado foi a Jardim do Seridó, sendo recebido pelo prefeito que lhe apóia, Padre Jocimar. Daí, Nelter seguiu para Santana do Seridó, onde visitou a comunidade Tuiuiú. Lá, ele tem o apoio do prefeito Dril, do ex-prefeito Iranildo e dos vereadores Nenê, Flávio e Toinho, além do vice-prefeito Berré. 

Sábado também foi dia de Alto do Rodrigues, onde Nelter tem apoio do prefeito Aberlado Rodrigues, da vice-prefeita Emília Patrícia, além dos vereadores Lobão e ‘Mê’, além de outras lideranças locais. Houve uma grande carreata pelas ruas da cidade finalizada com um comício no centro. 

Outra cidade onde o deputado Nelter foi recebido foi Santana do Matos. Lá, a prefeita Lardjane, o vice-prefeito Edvaldo Júnior, o ex-deputado Neto Correia e Paulo de Tarso, além dos vereadores Chico de Miguel, Mago de Miro e Dedé de Basiaca, e outras lideranças fizeram mais uma grande movimentação para receber o deputado. 

A movimentação de Nelter Queiroz finalizou na noite deste sábado em Jardim de Piranhas, onde tem o apoio do prefeito Elídio Queiroz, do vice-prefeito Naná da Farmácia,  além dos vereadores Fia Marina e Gute e outras lideranças locais. 

Neste domingo 28, Nelter Queiroz vai a Assu e Ipanguaçu. À noite acompanha Henrique Alves e Wilma de Faria a Santana do Matos e ainda vai a Parau e Triunfo Potiguar, encerrando sua agenda desse final de semana às vésperas das eleições. 


 

Nenhum comentário: