17 de setembro de 2014

NENA DANTAS DEMONSTROU FORÇA E PRESTIGIO AO LADO DE FÁTIMA BEZERRA EM CRUZETA









Depois de passar por várias cidades do Seridó, a comitiva da candidata a Senadora Fátima Bezerra (PT), chegou à cidade de Cruzeta/RN, por volta das 22h40minh, desta terça-feira dia (16/09).

Apesar da hora avançada, a caravana de Fátima Bezerra ficaram surpresos ao ver na entrada da cidade uma multidão que aguardam a candidata ao senado, junto com o Prefeito de Cruzeta Nena Dantas, o que demonstrou sua força e prestígio. A multidão correu para abraçar a candidata que teve que ser carregada por seus assessores até o carro onde desfilou pelas ruas de Cruzeta, e pessoas abriam suas portas para acenar e gritar o nome de Fátima e Nena.

Na rua onde aconteceu a concentração ficou pequena para caber à multidão que se reuniu para ouvir as palavras da candidata e o desabafo do prefeito Nena Dantas. Também registramos presentes do Presidente da Câmara Caio Dantas e os vereadores; Boquilha, Sara Lobo, Cipriano e Elismaria, além de outras lideranças locais e militantes do partido PT através da representação de Jório e Ronaldo.
Reportagem e fotos: Jornal JCN






CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS

Nenhum comentário: