TV JCN: 12ª CAMINHADA DOS PEREGRINOS DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS 2016

15 de outubro de 2014

AMAZAN TERÁ DIFICULDADES DE RECONQUISTAR A CONFIANÇA DE ALGUNS DE SEUS ALIADOS EM JARDIM DO SERIDÓ

iron001Lideranças do grupo de oposição em Jardim do Seridó ainda não perdoam, o que eles classificam de atitude traidora de Amazan Silva (PSD), quando mesmo sabendo que não tinha condições de se eleger deputado estadual, aceitou um pedido do seu candidato ao governo Robinson Faria, lançou-se candidato na região, e acabou prejudicando os candidatos dos seus colegas de sistema na cidade, principalmente Vivaldo Costa.
O Blog do Marcos Dantas conversou com o vereador Iron Júnior, um dos principais líderes do grupo de oposição na cidade, e até hoje o vereador mais votado da história política do município. Iron mesmo não esconde a insatisfação com Amazan. “Nosso grupo sequer foi comunicado por ele do desejo de ser candidato. Já tínhamos compromissos firmados com os estaduais que estiveram conosco em 2012, e esperávamos reciprocidade do próprio Amazan, e não que ele se empenhasse para derrotar nossos próprios candidatos”.
O desabafo de Iron Júnior acabou criando entre os jardinenses a especulação de que o mesmo estaria rompendo com o grupo de oposição. No contato com o Blog, Iron nem nega, mas também não confirma. “Não posso negar que ficamos desapontados com o comportamento dele. O povo de Jardim é inteligente e sabe quem é que está sempre ao lado do povo; quem depois das eleições continua morando na cidade; quem até hoje mesmo com todas as dificuldades segura a bandeira de oposição e não se pega a primeira oportunidade que encontra. Vamos estar a partir de agora com quem está conosco. Amazan é quem está pedindo para nos afastarmos dele”, finalizou.

Nenhum comentário: