2 de outubro de 2014

PREFEITO SÉRGIO EDUARDO REÚNE BACURAUS E CAROCHAS EM TORNO DE WALTER ALVES EM CARNAÚBA DOS DANTAS


Nesta quarta-feira, dia 01 de outubro, o prefeito De Carnaúba dos Dantas, Drº Sergio Eduardo, recebeu a visita do candidato a deputado federal Walter Alves.

A equipe do prefeito, organizaram uma grande recepção para receber o candidato Walter Alves (PMDB), desde a entrada da cidade. A partir daí seguiram em uma grande carreata até a praça de eventos, no centro. O povo que acompanhava a carreata e vários curiosos pararam em frente ao carro palanque para ouvir os discursos dos lideres políticos.

Em uma noite atípica, o prefeito conseguiu juntar no mesmo lugar a turma do Bacurau e a turma do Carocha, que são as maiores bandeiras rivais da atualidade no município. Em uma estratégia brilhante, a equipe do Drº Sergio Eduardo, conseguiu elevar a moral do prefeito como uma grande liderança política, e ao mesmo tempo, em uma jogada daquelas que podemos citar um ditado popular, "matou dois coelhos com uma caxadada só"; conseguiram diminuir, ou até mesmo anular a liderança do PMDB, que um dia já foi a grande oposição ao seu partido.

Para o povo, o que ficou aparente, é que o PMDB está sem liderança política à altura para ser oposição nos dias de hoje. De tal forma que, através de um grande acordo, tiveram que subjular-se a liderança do prefeito.

Diante deste cenário, há quem diga, que Sergio Eduardo pleiteará a reeleição em 2016. E como o jogo não para, alguns possíveis concorrentes já tem sido eliminados. "Haverá oposição ao Drº Sérgio nas próximas eleições?" o povo pergunta.

Nenhum comentário: