1 de novembro de 2014

HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO DE VIVALDO É CANCELADA EM VIRTUDE DO FALECIMENTO DE FUNCIONÁRIA DO HOSPITAL DO SERIDÓ‏

A direção e equipe de funcionários do Hospital do Seridó, da Fundação Carlindo Dantas, em Caicó, vem a público informar o falecimento da enfermeira Helena Alves, que por mais de 20 anos prestou seus serviços naquela Casa de Saúde. Por esta razão o deputado Vivaldo Costa, que é presidente de honra da instituição, juntamente com sua equipe, resolvem cancelar as comemorações do seu aniversário que seria realizada neste sábado (1º), com missa em ação de graças. 
Outrossim, convidam parentes e amigos para a missa de corpo presente que será realizada na Capela São Camillo de Lellis, no Hospital do Seridó, neste primeiro de novembro, as 9 horas. 
“Resolvemos cancelar toda programação que estava sendo organizada pela equipe, por entender que o momento é de tristeza e não de alegria. Dona Helena, desempenhou com muito afinco e dedicação, durante décadas, seu trabalho em prol do nosso povo, salvando e cuidando de muitas vidas. Apresento minhas condolências a toda família e todos nós que direto ou indiretamente dividimos tantos anos de trabalho ao seu lado no Hospital do Seridó”, contou Vivaldo.

Nenhum comentário: