13 de novembro de 2014

PREFEITO DE CRUZETA ABRE DIALOGO COM AGENTES DA SAÚDE E ENDEMIAS


Nesta última terça-feira (11/11/2014), por volta das 8:00h da manhã, os Agentes de Saúde e Endemias do Município de Cruzeta/RN, se concentraram em frente a sede da Prefeitura Municipal para reivindicar o piso salarial da categoria.

Os agentes, junto com o seu Sindicato, manifestou um indicativo de greve, para reivindicar a equiparação dos salários, com o piso salarial da categoria, que entrou em vigor no mês de agosto de 2014.

Após a manifestação, o Prefeito de Cruzeta Nena Dantas, recebeu em seu gabinete uma comissão formada por agentes da Saúde, Endemias e representantes do Sindicato.

Na oportunidade, estavam presentes na ocasião a Secretária de Saúde (Alexandra Medeiros), Secretário de Administração (Sebastião Pereira), Secretária de Financias (Gabriela Góes) e seu departamento Jurídico.

Depois de muito dialogo, o Prefeito Nena Dantas, lançou uma contraproposta para o Sindicato e representantes dos agentes da Saúde e Endemias, que levaram essa proposta para apreciação do Sindicato e demais Servidores, ficando suspenso o indicativo de breve, voltando a se reunir na próxima segunda-feira dia 17 de novembro com o Chefe do Executivo e seus assessores para selar o acordo definitivo.

Nenhum comentário: