20 de novembro de 2014

SECRETÁRIO ESTADUAL DE RECURSOS HÍDRICOS DR. LUCIANO CAVALCANTI, RECEBEU A COMISSÃO ORGANIZADORA DO MANIFESTO ADUTORA JÁ


Nesta quarta-feira (19) a Comissão Organizadora do Manifesto Adutora Já, manteve uma audiência com o Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos Dr. Luciano Cavalcanti Xavier, onde na oportunidade foram esclarecidos assuntos sobre a Adutora Parelhas/Carnaúba dos Dantas-RN.

Participaram da audiência Civanildo Raposo da Câmara Filho, Antonio Isaías Neto, Carlos Eduardo de Medeiros, Maria das Vitórias Dantas da Silva, Roberto Augusto Dantas, os representantes da Arca Antonio Lopes Neto e Humberto Dantas e o repórter Toscano Neto.

O Secretário Dr. Luciano disse que devido as dificuldades financeiras, a Secretaria de Recursos Hídricos ainda não conseguiu entregar a população carnaubense a referida adutora. O Governo do Estado vai fazer mais uma indagação junto a Empresa responsável pela construção da obra, para ver se há possibilidade de haver uma modificação orçamentária por parte da empresa, para a conclusão da adutora até o final do ano.

Nenhum comentário: