A cidade de Cruzeta-RN vivenciou na noite de terça-feira (09), a abertura do Seridosão 2014, considerado o maior Campeonato de Futsal e Vôley do interior do Rio Grande do Norte.
O ginásio poliesportivo de Cruzeta recebeu um grande público e a abertura foi prestigiada por autoridades, entre elas, vereadores, secretários municipais, o prefeito de Cruzeta, Nena Dantas e o presidente da Liga de Futsal e Vôley de Caicó, Luiz Jurandir (Carneirinho Esportivo).
Em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó e Jornal da Noite – Rádio Rural AM de Caicó), o presidente da Liga de Futsal e Vôley, Luiz Jurandir destacou que a competição começou com o pé direito, pois o ginásio poliesportivo estava complemente lotado com uma grande participação da comunidade.
Em frente ao ginásio poliesportivo, os vendedores ambulantes também comercializam seus produtos e durante a realização do evento, os mesmos conseguem uma renda extra que contribui para reforçar o orçamento familiar.
Para Carneirinho, o Seridosão é um grande intercâmbio que mexe com o sonho da juventude em disputar uma grande competição que é considerada a Copa do Mundo do Seridó e este ano reúne 26 cidades Portanto, o Seridosão só atrai frutos positivos para a cidade que sedia o evento.
A organização do Seridosão também agradece a presença dos Policiais do 6.º BPM, que a cada dia fazem a segurança da competição durante todo o período de realização do Seridosão.
Em entrevista ao Correio do Seridó, o Prefeito de Cruzeta, Nena Dantas salientou que a perspectiva para o Seridosão é muito boa, pois no início da competição, a torcida compareceu em peso e a tendência é de sucesso total.
“Vai ser um grande evento e o município de Cruzeta está de braços abertos para receber os municípios que irão participar esse ano com suas 97 equipes. A nossa expectativa é que a gente tenha um Seridosão com muita paz, onde os desportistas façam sua festa e com certeza será um momento muito importante para o esporte do município de Cruzeta e para todo o Seridó”, afirmou Nena Dantas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário