TV JCN: 12ª CAMINHADA DOS PEREGRINOS DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS 2016

26 de janeiro de 2015

ABERTURA DO CARNAVAL MULTICULTURAL DE NATAL SERÁ COM CAVALEIROS DO FORRÓ NA REDINHA, SEXTA-FEIRA

tendendo ao pedido da Secretaria de Cultura de Natal e da Prefeitura do Natal, Cavaleiros do Forró irá agitar a abertura da folia na capital potiguar com mega show no Pólo Redinha, sexta-feira (13). Inicialmente a apresentação estava prevista para a segunda-feira (16): “O Secretário Dácio Galvão nos fez o pedido para Cavaleiros tocar sexta-feira no Pólo Redinha na primeira noite de Carnaval em Natal e topamos o desafio de abrir o Carnaval na Zona Norte”, disse Alex Padang, criador e empresário da banda Cavaleiros do Forró.
O forró eletrizado da banda Cavaleiros do Forró promete arrastar uma multidão na sexta-feira de Momo, primeira noitada de folia. A banda fará sua estreia no Carnaval de Natal com grande show marcado para o dia 13 de fevereiro, no Pólo Redinha – litoral Norte. Banda genuinamente potiguar e sucesso em todo o Brasil, Cavaleiros promete ser um dos pontos altos do carnaval pé na areia.
O público jovem que gosta do forró elétrico foi contemplado na escolha das atrações artísticas do Carnaval Multicultural 2015 e terá a oportunidade de assistir ao show já consagrado nos principais carnavais e micaretas do País, como Recife (Galo da Madrugada) e Salvador (Carnaval Multicultural da Bahia).
E para brindar o público natalense, os músicos e a produção preparam uma super estrutura sonora e grandes clássicos para a segunda-feira de Carnaval. O repertório vai trazer canções de seus 13 anos de carreira com novos arranjos. Hits como “Gelo na Balada” (três milhões de visualizações no Youtube sendo o clipe de forró mais visto da história), “Vai Correndo Atrás”, “Vai Morrer de me Ligar”, “Dor de Cotovelo”, “Namorando a Vida” e antigos sucessos como “Se Réi Pra lá” estão garantidos no cardápio da segunda-feira carnavalesca.
Uma super estrutura com 20 mooves, 60 placas de alta definição, mais de 100 metros de grid, rampa de Led para acesso do cantor Peruano ao palco (que terá dimensões de 14 metros x 10 metros), 12 praticáveis 1m x 2m, 60 placas de Led em 19 m² além dos melhores e mais modernosequipamentos para este momento histórico.

Nenhum comentário: