5 de janeiro de 2015

DESTAQUE DO MÊS: CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO DA ACVC (ASSOCIAÇÃO DOS CERAMISTAS DO VALE CARNAÚBA)


A ACVC (Associação dos Ceramistas do Vale Carnaúba) reuniu seus associados e colaboradores numa confraternização de fim de ano, para um momento de descontração e avaliação dos trabalhos realizados ao longo de 2014.

O evento foi realizado nos dias 13 e 14 de dezembro, no sítio Xique-Xique, com uma programação variada. Teve entrega de comendas, brincadeiras, churrasco e música ao vivo com o seresteiro Jotinha.

Os ceramistas tiveram a oportunidade de falar da satisfação que é fazer parte da associação, lembrando-se das lutas que enfrentaram desde a fundação para que hoje possam ver resultados expressivos. Inclusive, em 2014 travaram uma grande batalha para tirar as licenças ambientais das cerâmicas, depois de muita luta algumas saíram e outras estão em andamento. 

A licença ambiental garante o funcionamento das cerâmicas e trabalho aos funcionários pais de família de Carnaúba dos Dantas. 

O presidente Nenem de Ramalho fez uma avaliação de tudo que a ACVC realizou neste ano e destacou a união do grupo em sempre buscar melhorias para o setor. Falou que estava satisfeito com os trabalhos, com o desenvolvimento dos negócios, com o apoio que tem recebido em sua gestão a frente da presidência. Pois tudo tem ocorrido bem porque os membros têm colaborado para isso. O vice-presidente Chico de KeKa também fez uso da palavra, agradecendo a todos por contribuir com o bom funcionamento da associação.

Nenhum comentário: