TV JCN: 12ª CAMINHADA DOS PEREGRINOS DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS 2016

15 de janeiro de 2015

PROJETO DE VIVALDO COSTA DENOMINA DISTRITO INDUSTRIAL DE CAICÓ JOSÉ RUFINO JÚNIOR

Esperado há muitos anos pelos empresários de Caicó, o Distrito Industrial da capital do Seridó, receberá o nome de José Rufino Júnior. O projeto de autoria do deputado Vivaldo Costa (PROS) faz uma justa homenagem ao seridoense José Rufino, que atual como secretário estadual de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte. 

A Assembleia Legislativa aprovou projeto de lei. O Distrito Industrial de Caicó José Rufino Júnior ocupará uma área de 50 hectares e ficará localizado na RN que liga o município à Jucurutu. 

Vivaldo justificou seu pedido dizendo que é muito justa a homenagem. O caicoense Jose Rufino Júnior ocupou vários cargos na secretaria de Desenvolvimento Econômico, durante nove meses tornou-se secretário interino da pasta e procurou acelerar o estudo para construção do distrito industrial. “Sempre tive uma amizade a Rufino, que chegou a ser secretário por uma indicação minha. Ele era um homem preparado, atento ao estado e especialmente sua região. Sempre foi preocupado com as questões do estado e presente em todos os momentos, possuía diversas qualidades entre elas a simplicidade e uma total falta de vaidade, pois podia ser coordenador, subcoordenador, secretário-adjunto ou secretário de estado, sua dedicação e competência nunca mudavam, eram sempre as mais elevadas possíveis”, contou Vivaldo.

Nenhum comentário: