17 de janeiro de 2015

SÉTIMA NOITE DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO FICA MARCADA PELA ESTREIA DO PALCO DA PRAÇA E DA PROGRAMAÇÃO DO CLUBE ACAMPAR

Ontem (16), durante os festejos de São Sebastião em Parelhas, o público presente a Praça Arnaldo Bezerra curtiu a estreia do Palco da Praça, que iniciou com a Banda Selfie e logo em seguida a Banda Mistura de Cor animou aos presentes. 

No pavilhão de São Sebastião, os fiéis e devotos do padroeiro da cidade curtiram o Pagode Iêrêrê, que reuniu familiares e parelhenses ausentes no tradicional Pavilhão de São Sebastião.
Na AABB, o tradicional Baile dos Coroas ficou por conta da Orquestra Super Uara com a participação especial de Rodrigo Potiguar e Banda, e o clube ACAMPAR abriu as suas portas para o Forró das Antigas, que reuniu Forró Tropykália, Edson Lima e Banda Gatinha Manhosa, Brasas do Forró e Calcinha Preta.

"O povo parelhense se mantém a cada ano fiel a sua fé e tradições, e que se sente feliz em ver que à público para a diversidade de atrações culturais e musicais que são apresentadas aos presentes, uma vez que seja no Coreto Cultural, no Pavilhão de São Sebastião, no Palco da Praça, e até mesmo nos Clubes, a população se divide e aproveita todos os ambientes disponíveis durante a festa", disse o Prefeito Francisco Medeiros.

Nenhum comentário: